Iluminação
Martin tem novo Exterior Projection Pro Compact para iluminação arquitetônica
Criado para aplicações externas exigentes, o novo projetor da Martin se destaca por sua versatilidade, eficiência energética e projeção de imagem.
Martin lançou oficialmente o Exterior Projection Pro Compact, um projetor de imagem de última geração projetado para revolucionar o design de iluminação externa. Compacto, modular e altamente eficiente, o dispositivo é voltado para aplicações arquitetônicas, de fachada e paisagismo, oferecendo uma solução avançada com baixo impacto ambiental.
Com 11 configurações modulares disponíveis e até quatro camadas de efeitos dinâmicos, o sistema permite projetar imagens com excelente qualidade visual, incluindo enquadramento preciso da fachada. Sua estrutura leve e design fino o tornam a escolha ideal para instalações montadas em postes ou integrações arquitetônicas onde o espaço é limitado.
Entre seus principais recursos está o sistema de zoom integrado, que permite o ajuste preciso do ângulo de projeção de 15° a 45°, mantendo uma saída constante de 4.700 lúmens em todo o alcance. Ópticas ultraeficientes não só garantem brilho e contraste ideais, mas também contribuem para uma operação mais sustentável.

O aparelho inclui um modo de espera ativado por DMX que reduz significativamente o consumo de energia quando não estiver em uso. Além disso, ele oferece controle completo sobre recursos como zoom, foco, cores, gobos, animações e panorâmica, graças ao seu suporte a DMX, RDM e programação autônoma via Martin Companion. Ele também incorpora um interruptor magnético para diagnósticos e ajustes locais.
Projetado para suportar as condições mais extremas, o Exterior Projection Pro Compact possui certificações IP66, IK08 e C-5 para instalações externas permanentes e vem em embalagens de papelão com certificação FSC, em conformidade com os padrões atuais de sustentabilidade. Isso é complementado por uma garantia total de cinco anos, apoiada pela Martin.
Principais características técnicas:
- Projeção de imagem uniforme e de alto contraste
- Saída constante de 4.700 lúmens em toda a faixa de zoom
- Sistema de zoom integrado de 15° a 45°
- Design configurável que reduz recursos, custos e peso
- Módulos Gobo (1 ou 4), animação e enquadramento manual
- Dimming eletrônico de 0 a 100%
- Modo de hibernação para economia de energia
- Design compacto e elegante
- Controle RDM e DMX e sensor magnético para foco local
- Gerenciamento térmico automático
- Caixa totalmente selada para uso externo (IP66, IK08, C-5)
- Garantia de 5 anos
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender