Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

AES Brasil Expo vai começar

AES Brasil Expo 2015 começa no dia 26 e vai até dia 28 em São Paulo, SP,  com cerca de 40 empresas expositoras

A 19ª Edição da AES Brasil Expo terá início amanhã, às 13hs, no Expo Center Norte em São Paulo, SP. Cerca de 40 empresas e dezenas de marcas estarão expondo seus produtos e apresentando suas novidades para o mercado brasileiro.

As expectativas estão altas tendo em vista que o mercado de áudio não está sofrendo tanto quanto o setor de instrumentos as consequências da crise, nem no Brasil, muito menos internacionalmente; vale dizer que executivos de diferentes partes do mundo visitados pela Música & Mercado na Pro-light +Sound 2015 estarão acompanhando os seus distribuidores no Brasil, como será o caso da Proel com a Amerco, por exemplo.

Entre os destaques, a Harman, além de levar diversas de suas marcas e produtos, realizará uma série de workshops e palestras por dois dias (27 e 28), o Harman Day. Outro destaque, é a apresentação ao mercado dos novos consoles portáteis da Behringer, X Air. A HPL também oficializa sua nova marca, a italiana Clay Paky. E claro diversos importantes players do mercado estarão presentes na área de exposição: Roland, Yamaha, Decomac, Gobos, Shure, Quanta, Studio R, Staner, Auratec e muitas outras empresas.

Vale lembrar que a Convenção, em sua 19ª edição, e o Congresso, em sua 13ª, já começaram, tendo sido iniciados no dia 25/05.

A parte profissionalizante conta com ampla programação de seminários e workshops ministrados por importantes profissionais do setor abordando temas como Gravação, Mixagem, Som ao Vivo, Instalação, Normas, Masterização e outros.

Tanto o Congresso quanto a Convenção são considerados de extrema importância para a organização da feira: “A AES esforça-se para encontrar formas de ajudar a tornar a educação de áudio disponível para o maior número possível de pessoas, e estas sessões técnicas são um meio extremamente eficaz em termos de custos de levar seus projetos de áudio para o próximo nível. Com a expansão do evento para incluir tecnologias convergentes como iluminação, vídeo, sinalização e infra-estrutura digital, a programação educacional passa a contar também com atividades educacionais nestas áreas”.

AES Brasil Expo 2015

Quando: De 26 a 28 de maio
Onde: Pavilhão Amarelo – Expo Center Norte  – São Paulo/SP
Horários: Dias 26 e 27, das 13hs às 21hs. Dia 28, das 11hs às 18hs.
Informações: www.aesbrasilexpo.com.br
Estande Música & Mercado: Localização G/3

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart