Conecte-se conosco

Audio Profissional

ProShows: Conheça o novo coordenador de marketing

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

ProShows: Conheça o novo coordenador de marketing

1 min de leitura

O executivo e músico Victor Scherrer (foto) já está atuando como coordenador de marketing da ProShows

Há cerca de seis meses, a ProShows conta com um novo nome na coordenação de marketing da empresa, o executivo e músico Victor Scherrer.

Scherrer trabalhou com atendimento e planejamento em agências de publicidade, foi responsável pela comunicação da ABNT por 2 anos e atuou por cerca de seis anos em empresas de Telecom, com foco direcionado à comunicação, marketing on-line e novos negócios. Além disso, é músico nas horas vagas, tendo estudado na Universidade Livre de Música (atual EMESP).

Na coordenação do departamento de marketing da ProShows, o executivo tem como desafio aprimorar a experiência dos clientes com as marcas distribuídas pela empresa e apoiar a equipe comercial, pensando novas iniciativas para fomentar negócios.

ProShows

Tel.: (11) 3527-6900
www.proshows.com.br

Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending