Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Grupo Renaer apresenta Áudio & Música Brasil 2019 Business

Tradicional evento do Grupo Renaer inicia com lançamentos de novas linhas, marcas e mostra força da empresa perante ao setor

Realizado de 10 a 15 de junho no Club Med Lake Paradise, em Mogi, interior de São Paulo, o Grupo Renaer trará duas turmas de lojistas de todo país, balizando na média 300 CNPJs. Esse ano o evento foi chamado de Áudio & Música Brasil 2019 Business. “O conceito Business veio de várias necessidades. O mercado está com um sentimento de excesso de eventos e nós decidimos voltar ao formato das primeiras edições do Áudio & Música Brasil: um evento mais enxuto em questão de quantidade de dias mas mais direto, continuamos dividindo em duas turmas e nos focamos mais no objetivo do evento: os negócios,” explica Raul del Trejo, diretor do grupo.

O Grupo Renaer apostou mais uma vez na realização do evento com a expectativa de criar mais negócios depois do fechamento do primeiro semestre do ano e esperar “uma ativação que não aconteceu depois do Carnaval”. A empresa também estará como uma das maiores participantes na Music Show EXP, nova feira de música do Brasil, que será realizada em setembro.

mesa de vendas

Início do dia: lojas chegando e foco nas negociações

mesa de vendas

Salão para negociação: Grupo Renaer se posiciona como uma das lideranças no setor

Produtos novos

No evento está sendo apresentada uma série de produtos novos e clássicos das marcas que conformam o grupo – Staner, Eros Alto-Falantes, Sonotec Music & Sound e Musimax. As novidades foram pensadas com o intuito de oferecer ao mercado produtos que tragam tecnologias diferentes.

Também nova é a linha STR Amps de amplificadores premium, dentro da AudioAmérica, com recursos e características totalmente diferentes daqueles encontrados até então nos produtos da Staner. No Áudio & Música Brasil foi lançada a linha para guitarra e anunciando que no futuro próximo, haverá também para baixo.

amplificador staner

Novo amplificador STR Amps de amplificadores: design arrojado, bem posicionado

Dentro da marca Staner, o grupo fez o lançamento da linha Star Sound de produtos portáteis, com bateria recarregável, voltada a um público de entry-level.

starsound staner

Star Sound: marca nova com posicionamento voltado ao preço e benefício

Strinberg Guitars renova sua linha com Black Series

A marca de guitarras, baixos, violões e demais instrumentos de cordas da Strinberg foi completamente renovada “A Strinberg entrou com a Black Series Guitars, totalmente redesenhada, novos acabamentos, tudo novo”, comentou Northon Vanalli, gerente de marketing da Sonotec.

Sonotec/Musimax entram na linha de instrumentos clássicos

A entrada no mercado de instrumentos clássicos é outra novidade do Grupo Renaer. A empresa iniciou as vendas de violinos, violas, violoncelos com a marca Vivace e pretende trabalhar forte no segmento.

Latin Percussion entra no jogo

Com a linha de instrumentos de marca, a Gretsch e Takamine, receberam uma nova parceira: a Latin Percussion, mais reconhecida marca de percussão afro-cubana do planeta.

Pratos de bateria Zeus ganham destaque

No campo da bateria, o Áudio & Música Brasil trouxe novidades. A marca líder de pratos para bateria no Brasil, a Zeus Cymbals, reforçou sua linha de acessórios, com baquetas de diversos modelos já lançadas em 2018 e modelos de pratos novos. Veja abaixo

Heritage, da Zeus Cymbals

heritage zeus pratos

Heritage: nova linha dos pratos de bateria da Zeus

A série Heritage conta com martelamento e finalização handmade em seu processo de fabricação. Com cúpula e borda tradicionais, corpo semi torneado e martelamento bem destacado, a linha surpreende pelo seu timbre grave, abertura rápida e sustain curto.

Vintage, da Zeus Cymbals

vintage zeus pratos

Vintage: nova linha dos pratos de bateria da Zeus

A série Vintage é totalmente natural na parte superior e torneado na parte inferior. Com isso, os pratos dessa linha possuem sonoridade seca, com pouco sustain e timbre médio grave marcante.

Legend, da Zeus Cymbals

legend zeus pratos

Legend: nova linha dos pratos de bateria da Zeus

A série Legend conta com martelamento e finalização handmade em seu processo de fabricação. São pratos totalmente torneados, com aparência tradicional e com martelamento presente em todo o corpo. Tais características fazem com que essa linha possua timbre médio grave marcante, sustain longo e encorpado, com excelente definição sonora.

Zeus Mute- liga especial de metal com alumínio

Karsect microfones renova toda linha

A marca Karsect, representada pela Sonotec/Musimax também trouxe novidades. A marca renovou toda linha de produtos, embalagens e

[ot-video][/ot-video]

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart