Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gobos do Brasil anuncia distribuição da LD Systems

LD Systems, marca alemã de colunas portáteis e caixas ativas, será representada pela distribuidora Gobos do Brasil. Contrato foi assinado no NAMM Show 2019.

A Gobos do Brasil, distribuidora de marcas de áudio, iluminação e comunicação, anunciou no final de fevereiro que passará a representar no Brasil a marca alemã LD Systems.

Parte do grupo alemão Adam Hall, a LD Systems fabrica sistemas de áudio, como colunas portáteis e caixas ativas e é considerada internacionalmente como uma das marcas com rápido crescimento no mercado global.

“A LD Systems une vários atrativos que buscamos para nossos clientes. A perfeição na fabricação dos produtos e o preço muito competitivo e acessível”, explica Esteban Risso, diretor da Gobos do Brasil.

adam hall gobos do brasil

Diretores da Adam Hall e Gobos do Brasil selam acordo de distribuição da LD Systems

Com a entrada da LD Systems no portfolio da Gobos do Brasil a marca deixa de ser distribuída pela Alltech Pro, empresa baseada no Estado de Santa Catarina.

“Estamos muito contentes em contar com o trabalho de uma empresa séria, como é a Gobos do Brasil, como nossa parceria local”, afirma Roberto Amengual, responsável pelas vendas do Grupo Adam Hall na América Latina. “Temos grande expectativa nos resultados destes produtos no país e acreditamos que devemos atingir um nicho de mercado bastante interessante com produtos que realmente respondem as necessidades dos clientes”, conclui.

WhatsApp: Acesse

Fale com a LD System/Gobos do Brasil

Público

A LD Systems vem se destacando internacionalmente por desenvolver soluções para os segmentos de instalação, corporativo, som ao vivo, músicos e bandas que buscam um sistema de som compacto e de alta performance.

Produtos LD System no Brasil

Na primeira etapa da distribuição, a Gobos do Brasil distribuirá cinco modelos da LD Systems, começando por dois produtos da linha CURV 500, o CURV 500 ES, um sistema ativo composto por um subwoofer de 10” e 4 elementos de Array (1 alto-falante de 4” e 3 de 1”) com potência de 460 W e 122 dB contínuos; o CURV 500 TS, versão maior do modelo anterior, com woofer de 15”, elementos com 2 auto-falantes de 4” e 6 de 1” capaz de entregar 1000 W.

Os outros três produtos são da linha Maui de sistemas mega-portáteis. O menor deles, o Maui 5 GO (assista o vídeo abaixo) pesa somente 12 quilos e funciona à bateria com autonomia de até 20 horas e entrega 200 W RMS com um Subwoofer de 8” e uma coluna de 4 falantes de 3” e 3 de 1”, tornando o equipamento adequado para músicos e outros tipos de performances. Já o Maui 28 G2 tem design similar mas é composto por um woofer com dois falantes de 8” e uma coluna com 16 unidades de 2,8” e 32 de 1”, garantindo até 1000 W de potência.

Por fim, o Maui P900 é o carro-chefe da linha, com o design elaborado em parceria com a Porsche Design Studio, entrega até 1400 W usando um subwoofer com dos falantes de 10” e duas colunas com 16 unidades de 2,8” e 32 de 1” cada, ideal para aplicações onde além de alta qualidade, além do design futurista.

Além da venda e distribuição da LD Systems, a Gobos do Brasil  se encarregará dos projetos, manutenção e assistência técnica.

[ot-video][/ot-video]

WhatsApp: Acesse

Fale com a LD System/Gobos do Brasil

 

 

 

Leia também:

Música & Mercado
Logo
Shopping cart