Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gobos do Brasil encerra parceria com a K-Array

A Gobos do Brasil anunciou recentemente o encerramento de sua parceria de 14 anos com a empresa italiana K-array.

Durante esse período, a Gobos distribuiu os inovadores produtos da K-Array no Brasil, consolidando a presença da marca e contribuindo para o avanço do setor de áudio profissional no país.

Ao longo dos anos, as direções estratégicas de ambas as empresas começaram a divergir, levando a diferentes abordagens de mercado que não se alinham mais, como substanciais aumentos de preços, que não são compatíveis com o mercado brasileiro, além da mudança de foco de mercado, onde a empresa italiana tem voltado seus esforços ao mercado residencial de alto luxo no qual a Gobos não atua.

“Reconhecemos também que diferenças culturais entre as organizações influenciaram a capacidade de manter uma parceria efetiva”, conta a Gobos nas redes sociais. “Expressamos nossa gratidão à K-array pela parceria duradoura e pelos sucessos compartilhados ao longo destes anos, valorizando tudo que foi construído no mercado brasileiro e desejamos sucesso à seus futuros empreendimentos”.

A Gobos do Brasil está comprometida em garantir uma transição suave aos clientes e parceiros, assegurando o mínimo impacto possível, estando à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer o suporte necessário durante este período de transição.

“Prosseguiremos em nossa missão de inovar e atender às necessidades do mercado brasileiro com soluções de áudio de alta qualidade, com preços acessíveis, através de parcerias que estejam alinhadas com nossa cultura e visão de futuro. Agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e amigos pela confiança e apoio contínuos desde nossa fundação em 2002 e garantimos novos e surpreendentes produtos já em 2024”, declarou a empresa local.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart