Cameo apresenta nova linha de projetores de efeitos inteligentes

Cameo apresenta nova linha de projetores de efeitos inteligentes

por 26/07/2016

Cameo, marca que pertence ao Adam Hall Group, incorpora uma linha completa de novos produtos que oferecem a última tecnologia LED de longa duração e numerosas opções de design ambiental

Apresentando seis novos efeitos de luzes, a Cameo traz soluções combinadas e inteligentes que incorporam efeitos de iluminação populares e clássicos sob uma única carcaça. Esses novos projetores de efeitos são: Serum, Voodoo, Ara, Eye-Eye, QuadRoll 40 e Wayfarer.

Como luz 3 em 1, o Cameo Serum combina os efeitos derby, moonflower e estrobo. Esses efeitos podem ser utilizados separadamente ou em qualquer combinação, e podem ser controlados individualmente em todos os modos operativos. Dos efeitos derby se encarregam dois LED RGB de 9 W, enquanto 16 LEDs vermelhos, verdes, azuis e brancos de 5 mm geram o colorido efeito moonflower. O estrobo regulável de 0 a 20 Hz utiliza 36 LEDs brancos de 5 mm. O modelo Cameo Voodoo, por sua parte, oferece efeitos derby e estrobo em um só aparelho e funciona com 20 LEDs RGBA de 3 vatios com Single Pixel Control, dando cores intensas e brilhantes, enquanto o estrobo pestaneja com 12 LEDs brancos de 1 W, cuja velocidade pode ser configurada de 0 a 20 Hz.

Com a estrutura de três braços e efeitos de matriz e derby, o Cameo Ara conta com LEDs de quatro cores (3 W) que criam intensas cores RGBA. Por meio do controle individual por DMX dos 24 LEDs é possível conseguir um design de luzes diferente. O Cameo Eye-Eye se caracteriza por ser um potente projetor de matriz de efeitos e derby carregado com 24 LEDs de quatro cores que podem ser controladas independentemente por DMX, fornecendo efeitos intensos de iluminação RGBA.

Por outro lado, o Cameo QuadRoll 40 gera potentes efeitos de luz em movimento com seus quatro escâneres com refletores cilíndricos e LEDs de quatro cores e 10 W. Os escâneres funcionam com motores passo a passo robustos e silenciosos, e projetam intensos feixess de luz nítida RGBW com um ângulo de 4,5° que iluminam toda a sala, enquanto o Cameo Wayfarer é uma luz Four-Eyes com efeito derby e de matriz com 16 LEDs RGBA de 3 W que podem ser controlados por DMX de forma independente. Com uma ampla variedade de cores intensas, da carcaça plana do Wayfarer surgem efeitos de iluminação ricos em contrastes.

www.cameolight.com

www.adamhall.com