Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gilberto Morejón é novo gerente da Adam Hall na América Latina

A Adam Hall acaba de anunciar a incorporação do profissional Gilberto Morejón à sua equipe internacional. Gilberto será o novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios na América Latina a partir de abril.

Gilberto Morejón (esquerda na foto) apoiará a equipe de desenvolvimento de negócios, liderada pelo COO Markus Jahnel (direta) e o gerente de desenvolvimento de negócios globais Alessio Foti (no meio).

Gilberto é reconhecido no mercado audiovisual, tendo trabalhado anteriormente como Gerente Regional de Vendas para o Caribe e a  América Latina para a fabricante italiana de amplificadores Powersoft.

De Miami, Flórida, onde reside, Gilberto disse: “Adam Hall é uma empresa reconhecida e consolidada internacionalmente. Juntos, impulsionaremos o sucesso das fortes marcas de áudio e iluminação da empresa na América Latina. O mundo está passando por um momento difícil, mas já estamos vendo o início de uma recuperação econômica. Estou convencido de que, com minha experiência e conhecimento, podemos estabelecer novos padrões para a região latino-americana. Ao fornecer atendimento abrangente e suporte a clientes novos e existentes, nós, como o Adam Hall Group, faremos a diferença na América Latina.”

Alessio Foti, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais do Adam Hall Group, acrescentou: “Estou muito feliz por ter Gilberto Morejón, que é um profissional absoluto de negócios para a crucial região da América Latina, na nossa equipe! Com suas décadas de experiência em áudio e iluminação, Gilberto será fundamental para expandir ainda mais nossa presença internacional como fornecedor de tecnologia para eventos e, em particular, fortalecer o crescente setor de instalações.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart