Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica anuncia filial no Brasil e novo distribuidor 

Após reestruturação na América Latina, acaba de ser criada a Audio-Technica do Brasil para se encarregar dos negócios localmente. Por sua parte, a Lecran Tecnologia foi nomeada distribuidora para os mercados de instalação, conferência e broadcast. A Karimex continua no segmento consumer.

A Audio-Technica acaba de abrir uma filial no Brasil, a Audio-Technica do Brasil (ATBR), que passa a gerir os negócios da empresa japonesa no país alinhada com a nova estrutura para o mercado latino-americano e com a filial Audio-Technica América Latina (ATAL) baseada em Buenos Aires. O brasileiro Alexandro de Azevedo, que começou a trabalhar na empresa ano passado, assume como Diretor Presidente da filial local. 

Alex de Azevedo

Além disso, a Audio-Technica nomeou a Lecran Tecnologia como distribuidora dos produtos da empresa no Brasil para as linhas de Instalação, Conferência e Broadcast. 

Por outro lado, a Karimex, que já trabalha com a Audio-Technica há alguns anos, continuará distribuindo os produtos da linha Consumer, para atender o varejo brasileiro. 

Alexandro de Azevedo, Diretor Presidente da Audio-Technica do Brasil, comentou: “Estamos muito satisfeitos com a designação da Lecran Tecnologia como distribuidora dos produtos Audio-Technica. Temos certeza de que esta parceria possibilitará aos clientes brasileiros uma experiência superior com a qualidade dos produtos e soluções AT, para salas de reunião, salas de conferência, igrejas, auditórios, emissoras de TV, produtoras, universidades e eventos”. 

“Nós estamos imensamente orgulhosos por termos sido escolhidos para representar a Audio-Technica no Brasil”, disse Marcel Briant, Diretor da Lecran Tecnologia. “As soluções da Audio-Technica, complementam perfeitamente nosso portfólio de produtos com marcas de alta categoria e qualidade. Com esta inclusão, a Lecran passa a fornecer a linha completa de dispositivos para conferências, produção de conteúdo, colaboração, educação e eventos.” 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart