Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gibson introduz serviço de reparo e restauração

A nova Gibson Repair & Restoration Shop é a mais nova oficina da empresa para trabalhos de reparo, restauração, avaliação, certificação e garantia de guitarras novas e antigas.

A equipe da Gibson Repair & Restoration Shop oferece um time altamente qualificado e treinado de luthiers e técnicos experientes em um ambiente climatizado de última geração. Este novo departamento totalmente equipado para realizar todas as fases de reparo e restauração de guitarras, desde configurações básicas até restaurações completas de instrumentos antigos danificados ou negligenciados.

O melhor é que a oficina aceita instrumentos de todas as marcas. Ela é totalmente qualificada para trabalhar com instrumentos de qualquer fabricante. Guitarras acústicas e elétricas, baixos, bandolins, banjos e até mesmo Dobros podem ser consertados e restaurados.

Como primeiro passo, a Gibson Repair & Restoration Shop está oferecendo uma consulta virtual gratuita por videochamada por aplicativo Zoom. É fácil e simples de usar e está disponível para marcar uma consulta hoje.

Alguns serviços:

  • Frete e seguro gratuitos e ajuda com a embalagem, se necessário (dependendo do país de onde você estiver)
  • Trabalham com todos os tipos de instrumentos, como guitarras de todas as marcas
  • Equipe de atendimento ao cliente dedicada apenas a questões de reparo e restauração
  • Solução para a maioria dos problemas que você possa ter com sua guitarra, incluindo:
  1. Configuração profissional
  2. Trabalho de trastes
  3. Reparos estruturais
  4. Reestabelecimento do braço
  5. Tintas e acabamentos personalizados
  6. Restaurações completas e parciais

Como marcar uma consulta virtual?

Você pode acessar aqui e marcar uma consulta virtual gratuita com um técnico de reparo e restauração da Gibson por meio de videochamada pelo Zoom para avaliar as necessidades do instrumento, criar um cronograma de reparos e organizar o envio (se disponível por motivos geográficos).

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart