Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PRS Guitars anuncia edição limitada de acústica SE parlor

A PRS disse que apenas 3.500 peças da edição limitada do violão SE parlor em Antique White estão disponíveis em todo o mundo.

A edição limitada da PRS Guitars Limited Edition SE em Antique White mantém todos os detalhes originais da PRS SE P20E com a adição de um tampo de mogno sólido em cor branco antigo combinado com fundo e laterais de mogno natural. Este modelo está limitado a 3.500 peças em todo o mundo.

A PRS Guitars é conhecida por seus instrumentos elétricos de corpo sólido, mas a empresa anunciou com orgulho suas primeiras guitarras acústicas Parlor em maio de 2020. As PRS P20 e P20E são acústicas do tamanho parlor, e o tamanho menor faz que tocar por horas seja confortável e com menos esforço.

“A acústica parlor SE foi muito bem recebida por músicos de todos os níveis e, desde o início, pensamos que seria uma boa plataforma para se divertir um pouco com as cores”, disse Jack Higginbotham, COO da PRS. “De Davy Knowles à artista de PRS Pulse, Sophia Gripari, e milhares de músicos em casa, esses violões oferecem uma nova ferramenta única para escrever, gravar em casa e se perder tocando por horas sem terminar com dores no ombro.”

Os recursos incluem um tampo de mogno sólido, diapasão e ponte de ébano, porca e sela de osso, bem como incrustações de pássaros e design de headstock característicos da PRS. Vem com bolsa de transporte e cordas 12-53.

Ele também tem um sistema de captação Fishman GT1. Este sistema de eletrônica possui um captador underaddle e um pré-amplificador montado na boca com controles de volume e tom facilmente acessíveis, transformando o que alguns podem considerar um “violão só de sofá” em um instrumento forte para o músico.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart