Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gibson apresenta guitarra Rick Beato Les Paul Special Double Cut

Rick Beato é multi-instrumentista, produtor musical, compositor, engenheiro de áudio e educador que virou personalidade do YouTube, agora com sua própria Gibson.

Rick usa sua plataforma para compartilhar dicas, truques e opiniões do setor com seus 3,1 milhões de seguidores… alguns fãs de guitarra com olhos de águia podem ter notado uma guitarra muito especial em seus vídeos.

A Gibson orgulha-se de fazer parceria com o especialista da indústria Rick Beato em sua nova Les Paul Special Double Cut en color TV Blue Mist.

O novo modelo signatura de Rick apresenta um corpo de duplo cutaway ligeiramente mais fino (1,5 “) que o normal, tornando-o mais leve e confortável. A ponte Tune-O-Matic e o arremate Stop Bar garantem sustain e fácil ajuste de entonação, enquanto os captadores duplos P-90 oferecem tons clássicos da Les Paul Special.

Para um visual diferenciado, a guitarra é finalizada em uma nova cor de laca de nitrocelulose acetinada desenvolvida com Rick chamada TV Blue Mist, e a assinatura de Rick é reproduzida na capa do tensor. Acompanha estojo rígido Original Series.

Assista o vídeo aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart