Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Donner traz ao mercado internacional guitarra silenciosa Hush-I

A guitarra silenciosa Hush-I da Donner está repleta de recursos que permitem que os músicos toquem sua guitarra a qualquer hora, em qualquer lugar.

A Donner lançou sua nova guitarra silenciosa Hush-I, um instrumento que pode ser usado por iniciantes e músicos de concerto. Quer você pratique em casa ou na estrada, a Hush-I apresenta um braço assimétrico em forma de C graduado com um design sem headstock que dá aos músicos iniciantes a capacidade de acessar facilmente os trastes. O corpo destacável permite que os guitarristas levem sua guitarra para qualquer lugar.

Apesar do design leve, a guitarra apresenta um corpo de madeira original que produz ressonância com um timbre quente e cheio. A forma do corpo menos angular da guitarra evita danos por colisão, mantendo sempre o instrumento em sua melhor forma e perfeito para músicos que viajam muito.

Um headstock tradicional pode ser facilmente batido, fazendo com que a guitarra desafine e até danifique essa parte do instrumento. Com esta guitarra, a Donner moveu os afinadores para a parte inferior do corpo da Hush-I, reduzindo o risco de o headstock e a guitarra desafinarem. Para aqueles músicos que gostam de um visual mais tradicional, os quadros superior e inferior são removíveis, permitindo que os músicos convertam a Hush-I em uma guitarra de formato tradicional.

Além disso, possui um braço e chave de afinação que ficam escondidos no corpo da guitarra por um design de ímã anti-queda, para que os guitarristas não precisem se preocupar em perder esse acessório.

A guitarra vem com um pré-amplificador que possui um EQ de dois stages, botão de volume, saída de fone de ouvido e uma porta 6,35, todos alimentados por uma bateria interna de 9 volts. Um captador piezo debaixo da sela não requer bateria.

Hush-I está disponível em donnerdeal.com e em Amazon Marketplace.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart