Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Port One e Basso Straps contratam Eliana Carvalho como Supervisora Nacional de Vendas

Profissional de vendas, Eliana Carvalho, assumirá a supervisão nacional das empresas Port One e Basso Straps

Importadora e a fabricante de correias para instrumentos contrataram Eliana Carvalho para atuar na supervisão das vendas e representantes comerciais em território nacional. Eliana atua há mais de 15 anos no setor, e teve sua carreira sedimentada nas empresas Musical Express e Santo Angelo.

Para Sergio Cruz, diretor da Port One, importadora responsável pelas marcas Stagg , Laney, HH, Koss, Beyer Dynamic e Luminous “A Eliana é a escolha perfeita, pois consegue aliar experiência, competência, relacionamento e proatividade, capazes de fazer toda diferença num mercado B2B tão competitivo.”

“Eliana, além de reconhecida e competente profissional do setor vem agregar ainda mais ao relacionamento da Basso com seus clientes, almejando sempre a excelência comercial, característica inata dela!”, explica Marcos Basso, diretor da Basso Straps.

Marcos Basso

Marcos Basso: Eliana Carvalho será a supervisora de vendas para território nacional

Para a profissional, “A vida é feita de ciclos e cada nova etapa vem carregada de transformações e aprendizados. Estou muito feliz e motivada para essa nova etapa, fazendo parte da Port One e da Basso”, celebra.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart