Lojistas finalistas ganharão passagem e hotel para a feira, em setembro
“Os lojistas que se destacaram num ano tão difícil devem ter seu reconhecimento”, explica Fábio Mascotto, diretor da Music Show EXP, nova feira de música que ocupou o lugar da tradicional Expomusic.
Para o diretor do evento, a Music Show Exp tem, entre outras, a missão de premiar os lojistas que vem se destacando em 2019 e com isto dar exemplos positivos ao mercado. “Como forma de premiação, estes lojistas de destaque, dos pequenos aos grandes, serão convidados com passagem e hotel pagos pela produção”, explica Mascotto.
Leia também:
- Music Show lança Carta Aberta ao Mercado da Música
- Lojistas finalistas do prêmio Top Retailer 2019 serão custeados para a feira
Lojas convidadas para o maior Prêmio do mercado da música no Brasil!
A premiação tem como objetivo dar o indicativo de varejistas que vem se sobressaindo no mercado de áudio e instrumentos. Feito com votação da publicação Música & Mercado, expositores da Music Show Exp e representantes parceiros, os critérios para a escolha das lojas são: perfomance de compra, venda, manejo de estoque, atitude positiva no mercado, marketing e votação popular.
“Nossa preocupação é com o indicador positivo do comércio, mostrar os bons exemplos”, explica Daniel Neves, diretor da Music Show Exp e da Música & Mercado. “Estamos estimando mais de 300 finalistas, vindos de 26 Estados mais o Distrito Federal, com passagem e hotel pago pela feira. Ao final, serão eleitas uma loja de cada localidade.”
Grupo Era em parceria com Music Show Exp
A Music Show Exp vem demonstrando a execução de mudanças desde o ano passado, quando a feira fez sua estreia. Recentemente, um acordo com Adriano Santos, diretor do Grupo Era e a Music Show possibilitou que a empresa de gestão e marketing para o mercado da música fizesse o convite e booking das lojas finalistas do Prêmio Top Retailer (Varejo).
Novo pavilhão e diminuição do ruído na feira
A feira também anuncia a contratação de uma empresa especializada em controle de ruído. “Estamos trabalhando em um novo conceito, baseado no futuro do mercado. Participantes sentirão a diferença”, finaliza Neves.