Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Feira Music Show EXP trará lojistas escolhidos pelos expositores e faz parceria com Grupo Era

Music Show EXP 2019: Lojistas finalistas do prêmio Top Retailer 2019 serão custeados para a feira

A nova feira da música do Brasil, a Music Show EXP, trás novidades em 2019. O evento será realizado de 19 a 22 de setembro, no São Paulo Expo e contará com uma área VIP para lojistas.

A Music Show EXP trará as lojas finalistas do Prêmio Top Retailer 2019, prêmio exclusivo para as lojas que se destacaram ao longo do ano em suas atividades.

Evento aprimora no conforto e diminuirá o ruído

A Music Show EXP teve aprimoramentos para garantir a melhoria do evento em 2019. “Mudamos nossa política de construção de estandes, retiramos os palcos internos e trouxemos o evento mais para perto da entrada do pavilhão”, explica Fábio Mascotto, diretor da Music Show EXP e da Cenna Stands. “Basicamente, olhamos de frente tudo que tinha para ficar melhor e melhoramos”, enfatiza Mascotto.

Leia também

Grupo Era fará agendamento de lojistas para a Music Show EXP

O Grupo Era, empresa de marketing e vendas no setor e parceira da Music Show EXP fará o agendamento dos lojistas de acordo com a lista de finalistas do Prêmio, votada pelos fornecedores expositores.

Adriano Santos

Grupo Era: Adriano Santos, responsável pela empresa

“Devemos referenciar para o mercado os melhores exemplos de gestão e desenvolvimento do comércio de áudio e instrumentos musicais. Os finalistas do Prêmio Top Retailer 2019 serão os indicadores das boas ações no mercado”, destaca Daniel Neves, diretor da Música & Mercado e ANAFIMA.

De acordo com Adriano Santos, diretor do Grupo Era, a empresa “vai potencializar a presença das lojas na Music Show EXP 2019 baseada na votação dos expositores. Iniciaremos os convites a partir do dia 28 de maio. Estamos comprometidos em fazer da Music Show EXP um grande sucesso!”.

“A participação do Grupo Era no agendamento dos lojistas dará agilidade no cadastramento das passagens e hotel. É a empresa escolhida por nós pela sua ética e transparência”, explica Mascotto, da Music Show EXP.


Serviço:

 

1 Step 1
Fale Conosco
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart