Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Feira Music Show Exp traz área de tecnologia, apps e audiovisual

Novidade nesta edição, a Music Show Exp 2019 estará apresentando o Innovation Hall, com empresas e soluções de tecnologia, apps e audiovisual. Confira quais serão os participantes.

 

BandNest

 

BandnNest é a plataforma que está revolucionando o rock no Brasil, apresentando as bandas de rock independentes ao fã de rock mainstream que desconhece o cenário underground. Por meio de gameficação, a BandnNest motiva os ouvintes a conhecer novas bandas e ajudar na divulgação. App disponível para celulares Android.

 

 

 

 

toca logo

 

Toca Logo é a ponte entre músicos e contratantes, simplificando assim a vida de ambos e contribuindo para a diversidade cultural no mundo. Para o artista, esta é a oportunidade de mostrar o seu trabalho e valor para o mundo. Para quem está à procura de diversidade musical e qualidade para seu estabelecimento ou evento particular, aqui é o lugar certo!

 

 

 

 

StageWave transforma seu smartphone em um receptor in ear estéreo sem fio, que também oferece todo o controle sobre seu mix pessoal e requer apenas um mixer de áudio digital, um computador, um roteador Wi-Fi e um único fio USB. Basta conectar o mixer de áudio ao seu computador, o computador ao seu roteador, abrir o StageWave e começar a receber seu mix no smartphone em tempo real.

 

 

 

 

rimie

 

Rimie é um aplicativo com o objetivo de permitir que músicos em geral possam testar suas habilidades, treinar e se divertir. Você pode silenciar os canais de áudio que desejar (Back Tracking e Play Along). Oferece ainda uma prática imersiva musical com realidade virtual, proporcionando assim uma experiência completamente nova ao tocar o seu instrumento.

 

 

 

negocios da musica

 

Negócios da Música é um marketplace que reune vários produtos e serviços do ramo musical num só lugar.

 

 

 

worky films

 

 

Worky films é uma produtora de audiovisual com foco na realização de videoclipes musicais. A proposta é oferecer um serviço de alta qualidade para os artistas com custo acessível. A empresa desenvolve três tipos de pacotes que atendem completamente às necessidades na hora de lançar um novo trabalho. Além disso, conta com uma equipe jurídica capacitada para cuidar de todos os registros de música, de vídeo, nome artístico, bem como para prestar uma consultoria completa e posicionar a sua marca da melhor forma.

 

 

 

 

streammus

 

 

Streammus é uma comunidade de artistas, fãs e negócios. Seu propósito é ajudar o artista a se desenvolver e conseguir viver de música. Foi construída uma plataforma social que permite que os usuários criem suas páginas e sejam encontrados e contratados pelo MusicMatch Web, o marketplace da indústria musical criado pela empresa. Além disso, haverá diversos serviços que ajudarão os músicos no desenvolvimento de sua carreira.

 

 

 

sling

 

 

Finalmente, Sling é uma plataforma que faz a criação e curadoria de shows e experiências musicais em lugares que buscam engajar sua comunidade e público de uma maneira inovadora e memorável.

 

 

 

 

Informações:

Música & Mercado
Logo
Shopping cart