Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Eventide Physion Mk II promete nova dimensão de efeitos

A Eventide lançou o Physion Mk II, um plugin avançado de efeitos múltiplos que oferece uma abordagem moderna para mixagem e design de som.

Physion Mk II usa a tecnologia patenteada Structural Split da Eventide, que permite ao usuário dividir um som em suas partes transitórias e tonais, manipular independentemente os componentes com efeitos Eventide de classe mundial e mixá-los novamente. Prática e dramática, essa abordagem ao processamento de multiefeitos oferece soluções de produção mais inteligentes, juntamente com uma série de novas opções de som para aprimorar e inspirar a criatividade.

Com base em seu legado de 50 anos de efeitos de áudio, a Eventide ajustou meticulosamente cada efeito no Physion Mk II para material transitório ou tonal e incluiu novos efeitos, como o Polyphonic Pitch Shifting, baseado na nova tecnologia SIFT da Eventide. Ele também apresenta um novo delay reverso com os modos Gating, Ping-pong e Crystals, bem como entradas de sidechain para efeitos dinâmicos. Os sete efeitos transientes disponíveis são Delay, Tap Delay, Dynamics, Phaser, Reverb, Gate + EQ e Reverse Delay. Oito efeitos tonais podem ser aplicados a uma fonte: Delay, Dynamics, Pitch, Chorus, Reverb, Tremolo, EQ e Reverse Delay. A divisão transiente/tonal de um som pode ser ajustada com quatro controles de divisão estrutural Physion Mk II.

A biblioteca de fábrica vem carregada com mais de 500 predefinições, organizadas em categorias fáceis de navegar. As técnicas de divisão estrutural também permitem efeitos de canal tonal e transiente solo ou reequilibrado, como reforçar a bateria soltando a seção tonal ou transformando uma guitarra em uma varredura de ambiente silenciando os transientes. As funções de comparação A/B e desfazer/refazer permitem uma navegação fácil de sons sem perder o controle da fonte original.

https://www.eventideaudio.com/PhysionMkII
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart