Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Compressor e limitador Spherix da Waves para áudio imersivo

Waves Audio já está distribuindo Spherix: um conjunto de dois plugins, um compressor e um limitador, projetado desde o início para funcionar nos canais fixos de ambientes de mixagem 7.1.4/7.1.2 imersivos, como Dolby Atmos.

Waves Spherix oferece dinâmica projetada especificamente para mixagem imersiva. Os fluxos de trabalho oferecidos por esta ferramenta prometem:

Misturar mais rápido sem mudar de canal: Disponível para cada canal logo abaixo da medição, os controles de acesso rápido Spherix permitem que você ajuste rapidamente os parâmetros em todos os canais, sem precisar alternar de um canal para outro.

Modificar vários canais com um toque (multi-mono): Você pode usar “Control Link” para agrupar vários canais por zonas de caixas: superior, surround, sua escolha de três grupos de parede frontal (L + R, L + R + C, L +R+C+LFE), ou todos os seus canais juntos. Agora você pode ajustar rapidamente as configurações para vários canais com um único clique do mouse, mixando rapidamente em multi-mono enquanto mantém as configurações relativas entre os canais.

Processar instantaneamente zonas de caixas agrupadas: Use “Channel Linking” para agrupar seus canais com base em zonas de caixas e compactar ou limitar instantaneamente cada zona inteira como um bus (em vez de canais processados ​​separados). Comprima/limite suas caixas superiores como uma zona unificada, seus lados e fundos como outra, sua parede frontal (L+R, L+R+C ou L+R+C+LFE) como outra zona, com um compressor unificado ou limitador aplicado instantaneamente em todos os canais do grupo.

Ajustar a reação de sidechain desejada: o inovador controle de peso, exclusivo do Spherix, permite ajustar o equilíbrio e o conteúdo de sidechain que alimenta os grupos vinculados ao canal. Você pode escolher se os canais agrupados reagirão mais a cada canal individual, mais a todo o grupo ou mais a todos os outros canais, incluindo todos os pontos intermediários.

Medição multicanal conveniente: Medidores multicanal permitem que você veja instantaneamente os níveis e a redução de ganho de todos os canais, sem ter que alternar manualmente os canais.

Assista o vídeo de apresentação aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart