Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Waves e Avid anunciam compatibilidade de V14 com Venue S6L

A Waves Audio anunciou que os consoles Avid Venue | S6L agora são totalmente compatíveis com a versão mais recente V14 dos plugins Waves. Conheça os detalhes a seguir.

Todos os plug-ins compatíveis com Waves V14 SoundGrid agora podem ser executados no Avid Venue | S6L através do rack de software Waves SoundGrid Rack for Venue (que também foi atualizado para V14).

Esta versão continua e expande a integração de plugins Waves no Avid Venue | S6L: os plugins Waves são executados diretamente no console S6L, com controle de toque dos plugins a partir da superfície de controle do console e nenhum computador host adicional é necessário.

A versão V14 estende essa integração, adicionando navegação entre os plug-ins da Waves diretamente da superfície de controle S6L, além de outras melhorias no fluxo de trabalho. Esta versão também adiciona suporte oficial Waves para compartilhamento de entradas e saídas da Avid.

“A equipe de som ao vivo da Avid está entusiasmada em dobrar nosso relacionamento com a Waves”, diz Robb Allan, gerente de produto sênior de som ao vivo da Avid. “Avid e Waves estão comprometidos em manter o desenvolvimento de software de nossos produtos na mesma página. Essa parceria é uma ótima notícia para todos os entusiastas de áudio que já utilizam esses dois produtos em seus fluxos de trabalho diários. Combinando o áudio puro do Avid Venue | S6L com a extensa biblioteca de plugins da Waves oferece aos engenheiros de áudio as melhores ferramentas para criar um som bonito para qualquer trabalho.”

Acrescenta Allan: “Fornecer uma integração perfeita sem a necessidade de um computador de controle adicional, incluindo todos os controles de toque diretamente no console, contribui para um fluxo de trabalho maravilhosamente simplificado. Os engenheiros de mixagem podem se concentrar no áudio, acessando todos os parâmetros de um extenso conjunto de ferramentas criativas na ponta dos dedos. A capacidade de armazenar todos os parâmetros Waves dentro dos 1.000 snapshots disponíveis no S6L significa que os engenheiros de som ao vivo podem programar seus shows com detalhes e precisão incríveis. A oferta massiva inclui 128 vozes, cada uma suportando uma cadeia de até oito plugins, o que significa que sempre há poder de processamento suficiente para os shows mais exigentes. A latência ultrabaixa entre os produtos Avid é integrada à compensação automática de atraso no software Venue, incluindo plugins alimentados por bus. Não importa o quão complicado seja um arquivo de programa e esquema de roteamento, o áudio está sempre perfeitamente alinhado no tempo.”

“A Waves está encantada com a nova compatibilidade dos plugins Waves V14 com consoles Avid VENUE | S6L”, diz Mick Olesh, gerente geral e vice-presidente executivo de vendas da Waves. “Em linha com o suporte contínuo da Waves para a comunidade ao vivo, temos o prazer de oferecer excelência profissional e melhorar significativamente o fluxo de trabalho dos engenheiros de FOH usando mesas S6L.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart