Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Plug-in Eventide SplitEQ ganha prêmio TEC

O SplitEQ da Eventide, um plug-in de equalização avançado, ganhou o prêmio na categoria Software de Processamento de Sinal (Dynamics/EQ/Utilities).

A Eventide, empresa de tecnologia de áudio há mais de 50 anos com processadores de estúdio, pedais de efeitos, plug-ins e produtos broadcast, somou à sua carreira o prêmio Technical Excellence & Creativity (TEC), apresentado durante o NAMM Show deste ano.

SplitEQ apresenta a tecnologia patenteada Structural Split da Eventide. Os sinais de entrada são divididos em fluxos transientes e tonais separados que são então alimentados em oito bandas de filtros musicais para equalização independente. “Nós da Eventide estamos entusiasmados com as aplicações de separação transiente/de tom há anos”, diz Tom Longabaugh, diretor de desenvolvimento de plug-ins da Eventide. “Sabíamos que tínhamos algo especial com SplitEQ.”

“A resposta ao lançamento do SplitEQ foi notável”, disse Tony Agnello, CEO da Eventide. “Engenheiros que usaram equalizadores durante toda a carreira estão descobrindo pela primeira vez que seus equalizadores de referência têm causado danos colaterais. SplitEQ permite um grau de precisão cirúrgica nunca antes possível.”

Na foto, está o vice-presidente de DSP da Eventide, Russell Wedelich, com o prêmio.

Saiba mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart