Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novità traz sistema LR Baggs HiFi ao Brasil

Chega ao Brasil, através da Novità Music, HiFi, o novo sistema não invasivo de captação da LR Baggs.

Apresentado na NAMM Show 2023, o HiFi combina sensores duplos na placa do cavalete (bridge plate) com eletrônica de alta fidelidade, proporcionando equilíbrio, definição, dinâmica e resistência ao feedback.

O desenvolvimento dos sensores do HiFi levou entre 3 e 4 anos, experimentando diferentes materiais, formatos e tamanhos, e a empresa garante uma compatibilidade de 85% com os padrões de placa de ponte do mercado. A construção, materiais, tamanho e formato do HiFi contribuem para um equilíbrio aprimorado entre a energia das cordas e do corpo, traduzindo de forma mais fiel o som inerente do seu instrumento.

O HiFi traz controles de Volume e Tone, posicionados na boca do instrumento, sendo que o controle de Tone tem uma marcação na posição central, que permite acrescentar ou cortar as frequencias altas, dependendo da característica da resposta do seu instrumento ou do ambiente onde você está tocando.
Por fim, o pré-amplificador embutido de qualidade de estúdio do HiFi é ajustado para complementar os captadores, melhorando a experiência plug-and-play.

Instalação

Com uma instalação simplificada e sem cola, os contatos leves preservam a integridade da placa do cavalete do seu instrumento sem alterar negativamente o seu timbre acústico.

Veja mais sobre como instalar o HiFi neste vídeo.

Mais informações, com a Novità Music.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart