Audio Profissional
Encontro de Negócios: Tiaflex estreita contato com lojistas
1 min de leitura
A Tiaflex participou do Encontro de Negócios para trabalhar no relacionamento direto com os lojistas de todos os estados que visitaram o evento, além de mostrar sua variedade de cabos

Equipe da Tiaflex no Encontro
“O Encontro tem um conceito diferente em relação as outras feiras. Foi isso que nos interessou para participar: a ideia de estreitar o relacionamento do lojista com o fabricante, com o importador, com a indústria. O contato direto com o lojista é sempre muito importante”, destacou Mateus Andalecio, gerente de vendas da Tiaflex.
Além dos seus cabos em rolo, a Tiaflex mostrou sua linha de cabos com conectores pronto para usar para guitarra, contrabaixo, violão e microfone.
A série conta com três linhas diferentes: uma premium mais profissional com conector renomado mundialmente, uma linha standard e uma linha iniciante para estudantes e mais econômica.

Mais informações www.tiaflex.com.br
-
Music Chinahá 2 semanasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Instrumentos Musicaishá 2 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 4 semanasComo prolongar a vida útil de pedais para guitarra
-
Eventoshá 2 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasPeavey Bandit Supreme Teal Stripe Preamp Pedal leva o som solid state dos anos 90 ao pedalboard
-
Amplificadoreshá 4 semanasMesa/Boogie resgata o caráter dos anos 90 com o Dual Rectifier Standard
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO primeiro instrumento: o que observar antes de comprar para uma criança