Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Encontro de Negócios: RMV lança linha de violões Route!

Tradicionalmente conhecida por fabricar instrumentos de percussão, a RMV apresentou sua nova linha Route com o intuito de entrar agora no mercado de violões

Anselmo Rampazzo (RMV)

Anselmo Rampazzo (RMV)

Presentes mais uma vez no Encontro de Negócios, a RMV trouxe várias novidades com mais acabamentos nas suas baterias mas a notícia principal foi o lançamento de uma nova linha de violões!

Anselmo Rampazzo, sócio-proprietário e diretor da RMV, contou: “Nós temos um foco na indústria, somos forte em indústria. Não somos exploradores. A gente está imaginando que o mercado futuro está precisando de um upgrade. Nós viemos até o momento, nos últimos 16 anos, fabricando baterias, peles, suportes, percussão, então estava na hora de tentar entrar no mercado de volumes maiores de produção, e o violão ainda é um mercado que está respondendo. É um mercado maduro e tradicional e estamos buscando isso agora, entrar nesse mercado também”.

São vários modelos com diferentes madeiras e já estão sendo apresentados ao mercado, lojistas e músicos.

Os violões Route

Os violões Route

Já sobre o Encontro, Anselmo destacou: “Achei o evento muito bom, mais profissional, melhor do que ano passado. Tivemos um atendimento muito bom por parte da estrutura do hotel e da organização. O público veio de acordo com o que a gente imaginava que viria. Ano próximo vamos precisar de mais espaço para poder mostrar mais produtos! Estou muito feliz, gostei mesmo”.

Mais informações www.rmv.com.br

 

 

 

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart