Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Roxtone contrata Regis Santos como gerente nacional de vendas

Renomado profissional atuou em empresas como Pride, Proshows e Reference Music.

Marca representada no país pela Dylan do Brasil, a Roxtone, fabricante de cabos e conectores, foi fundada em 2002 na China. Desde sua fundação, a empresa atua como marca, diferenciando-se por design e embalagem.

A virada da marca se dará em 2023, data em que Nicácio Galdino, fundador da Dylan do Brasil, deseja que a Roxtone seja administrada como marca independente, não uma submarca da Dylan.

Gerencia independente

Neste pensamento, Galdino contratou o profissional Regis Santos, contrabaixista de coração e reconhecido profissional de vendas do mercado da música.

Santos iniciou sua jornada no mercado musical como vendedor na loja Reference Music, depois na importadora Proshows, como gestor de produtos. “Tive a oportunidade de conhecer o mercado de distribuição e os principais dealers do país”, conta Regis à Música & Mercado. “Com esse conhecimento e experiência, consegui chegar a Pride Music onde tive a felicidade de trabalhar com um dos mais conceituados profissionais do segmento: Marcos Brandão”, explica.

Desafios para a Roxtone

A partir 1º janeiro de 2023, Regis Santos inicia sua nova missão, agora como gerente nacional de vendas da marca de cabos e conectores.

Regis explica: “Meu grande desafio junto à Roxtone será colocar nossos produtos em um outro patamar. Nossa linha de produtos é de uma qualidade incrível e com um preço muito acessível, e os itens entregam uma qualidade surpreendente em relação aos valores comercializados”.

Mas o desafio de Regis não está somente em apresentar os produtos da marca. O setor está consolidado com empresas como Santo Angelo, Tecniforte, Datalink, Mancini, Kato entre outras e disputar mercado será uma tarefa que exigirá dedicação extrema.

“Temos cabos e conectores de altas qualidades e nesse próximo ano chegará alguns novos produtos como pedestais de caixas, suportes para tablets que irão mudar muito os conceitos de custo-benefício dentre outros produtos”, finaliza.


Leia também:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart