Element, simulador de caixa e ampli de fones da Darkglass

Element, simulador de caixa e ampli de fones da Darkglass

por 31/07/2020

A Darkglass tem um novo elemento em sua linha de produtos: Element, que a empresa apresenta como uma opção básica para o músico moderno.

O Element é um simulador de caixa e amplificador para fones de ouvido, inspirado na tecnologia de sensor de toque usada no Hyper Luminal Compressor; é minimalista, com uma superfície plana e botões zero.

Os três potenciômetros deslizantes totalmente táteis com LEDs de posicionamento tornam o uso fácil e intuitivo.

A empresa o apresenta como um aparelho completo, pronto para usar assim que sai da caixa, e oferece um banco de 5 simulações de caixa e a capacidade de adicionar muito mais através do Darkglass App, tecnologia Bluetooth para ouvir faixas de acompanhamento enquanto o músico toca, ensaia ou estuda.

Duas saídas de fone de ouvido permitem a interação com outros músicos, além de uma saída XLR para conectar-se entre o pré-amplificador e a interface ou um sistema de PA.

Totalmente compatível com guitarras, baixos ou qualquer outro tipo de instrumento, o Element foi inspirado pela necessidade de combinar modernidade e tecnologia, para músicos que atualmente tocam em casa.

4 características principais

  1. Dois sliders de controle de volume sensíveis ao toque, um para cada saída de fone de ouvido.
  2. Um controle deslizante sensível ao toque para configurar a mixagem entre a entrada principal (entrada de instrumento/amplificador) e a faixa de base (Bluetooth/entrada auxiliar) para mix de saída de fone de ouvido.
  3. Uma porta USB-C para transferir impulse responses (arquivos de respostas de impulso) e atualizações de firmware por saída XLR
  4. O usuário pode conectar a saída de linha/fone de ouvido de seu laptop/teclado/mixer etc. à entrada auxiliar de 3,5 mm no Element.

 

Element: Headphone Amp · Cabsim