Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo estojo protetor para fones de ouvido da Pioneer DJ

A Pioneer DJ apresentou o novo estojo protetor para fone de ouvido HDJ-HC02 com um design fino e materiais robustos, incluindo espuma EVA resistente a impactos.

Destinado a DJs que carregam constantemente seus equipamentos, o mais recente estojo para fone de ouvido HDJ-HC02 da Pioneer DJ tem como objetivo fornecer construção sólida e proteção em um design fino.

Os materiais usados ​​(poliuretano, semelhante a couro, e espuma EVA por fora e poliéster por dentro) protegem os fones de ouvido de choques e têm o encaixe adequado para mantê-los no lugar com segurança. A espuma EVA resistente a impactos se estende ao redor da parte externa da concha e uma base central fornece suporte adicional.

Seu design leve significa que pode ser transportado em qualquer tipo de bolsa, como uma mala de viagem ou uma bolsa junto com discos. Inclui uma alça com fivela que pode ser utilizada como alça de transporte ou para fixar o estojo à mala de bagagem.

O estojo é compatível com fones de ouvido HDJ-X10C, HDJ-X10, HDJ-X7, HDJ-X5BT, HDJ-X5, HDJ-2000MK2, HDJ-2000, HDJ-1500 e HDJ-1000.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart