Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Electro-Voice apresenta sistemas MTS de fonte pontual para espaços grandes

A Electro-Voice expandiu seu catálogo para estádios e instalações esportivas com o lançamento da linha MTS de sistemas de som de fonte pontual para uso ao ar livre.

Cada um dos novos modelos da linha MTS da Electro-Voice é equipado com quatro woofers de 15” e drivers de compressão coaxial duplos para frequências médias/altas. O sistema é capaz de gerar mais de 151 dB de SPL de pico com diretividade para aplicações de longo alcance.

A série MTS inclui 16 modelos exclusivos. Eles são baseados em duas configurações padrão de três vias (MTS-4153) com cobertura de 60°x40° ou 40°x30° e duas configurações cardióides (MTS-6154) que fornecem os mesmos padrões de cobertura com controle direcional de baixa frequência. Os modelos de 60°x40° podem fornecer níveis de pressão sonora extremamente altos: pico de 151 dB (música) e pico de 154 dB (voz) até 55 Hz a -10 dB; Os modelos de 40ºx30º são capazes de um pico de 152 dB (música) e um pico de 155 dB (voz) até 50 Hz a -10 dB. Cada versão está disponível em acabamento preto ou branco, e cada uma está disponível em uma versão parcialmente climatizada (PW) para uso protegido ou uma versão totalmente climatizada (FW) para exposição total aos elementos climáticos. Todos os alto-falantes MTS são classificados como IP55, indicando que são altamente impermeáveis ​​à entrada de poeira e água.

A série MTS alavanca os recursos de engenharia da EV como parte do Grupo Bosch. Os alto-falantes foram projetados usando gabinetes de computação de alto desempenho (HPC) exclusivos, executando software de modelagem proprietário projetado por engenheiros da EV. A equipe de engenharia repetiu centenas de simulações FEA para atingir o desempenho ideal do sistema. Este trabalho levou a novas tecnologias para a EV, incluindo o conversor de forma de onda Hydra dual sem perdas que aciona um grande guia de ondas de diretividade constante com uma fonte de arco coerente, garantindo o controle de padrão por baixo de 350 Hz.

Mais informações aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart