Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ecossistema Stem da Shure disponível no mercado global

Shure apresenta mundialmente o Ecossistema Stem para fornecer áudio de qualidade no ambiente de negócios híbrido atual. Confira.

Para colaborar com eficiência no ambiente de negócios híbrido atual, a tecnologia de áudio deve lidar com problemas reais enfrentados diariamente por usuários finais, profissionais de TI e integradores de áudio e vídeo. Inovações na qualidade do áudio já provaram ser essenciais para reuniões produtivas ao melhorarem a experiência de participantes remotos e presenciais.

Mesmo antes da recente adoção de reuniões virtuais, uma pesquisa realizada pela Shure com a Illuminas em 2019 descobriu que dois terços dos profissionais de empresas acreditam que seus empregadores não contam com a tecnologia de conferência certa, um terço das reuniões empresariais tem problemas técnicos, e os usuários enfrentam frequentes dificuldades ao trabalharem com tecnologias de conferência. 

Mas um áudio de melhor qualidade não precisa ser complicado. 

Com as premiadas soluções do Stem Ecosystem, qualquer pessoa tem a liberdade de combinar e corresponder dispositivos para criar a captação de áudio perfeita em todo tipo de espaço de colaboração. Como os produtos do Ecossistema Stem foram projetados para qualquer pessoa e qualquer tipo de sala, os clientes podem projetar, instalar e gerenciar seus espaços de reunião com mais facilidade dentro do orçamento e do prazo. Além disso, os dispositivos têm o respaldo de uma plataforma robusta e repleta de ferramentas desenvolvidas para facilitar o processo de adoção de novas tecnologias.

“Com as soluções do Ecossistema Stem, você pode desenvolver a experiência de áudio personalizada perfeita”, destaca Jacob Marash, Diretor Geral da Stem Audio. “Estamos felizes por finalmente oferecermos a clientes do mundo inteiro os produtos da Stem Audio e um portfólio completo para todos os tipos de ambientes, requeiram eles um sistema totalmente integrado ou uma solução que o cliente possa instalar por conta própria.” 

As soluções do Ecossistema Stem incluem viva-voz de parede e de mesa, um microfone de teto que se integra a qualquer sala e se sincroniza com alto-falantes em rede, e sistemas de controle dedicados para fornecer um pacote de áudio completo:

Stem Wall. Equipado com 15 microfones que atuam com formação de lóbulos (beamforming), além de alto-falantes e subwoofers que reproduzem o som na faixa de frequência completa, o Stem Wall garante que todos sejam ouvidos.

Stem Table. Otimizado para bancadas e superfícies planas, o Stem Table é equipado com nove microfones que atuam com formação de lóbulos e um alto-falante apontado para baixo que proporciona desempenho superior.

Stem Ceiling. Uma matriz com 100 microfones de teto, o Stem Ceiling é oferecido com duas opções de instalação (modo discreto ou candelabro) e três opções de lóbulos para proporcionar cobertura excepcional em qualquer sala de reunião.

Stem Speaker. Desenvolvido para que os usuários tenham a liberdade de expandir o som para qualquer lugar da sala, o Stem Speaker é um alto-falante externo com três opções de instalação e um driver poderoso para oferecer som excepcional.

Stem Hub. Quando mais de um produto Stem é utilizado em um mesmo espaço, o Stem Hub permite que diversas unidades se comuniquem na sala e funcionem melhor como uma única solução. O Stem Hub cobre todas as possibilidades ao oferecer conexões USB Tipo B, Ethernet, Dante®, VoIP e blocos de terminal plugáveis para alto-falantes externos.

Stem Control. Um controlador sensível ao toque e dedicado que acessa a rede com uma única conexão Ethernet, o Stem Control permite acesso à plataforma Ecossistema Stem e o gerenciamento remoto de toda uma organização, ou pode ser utilizado como um controlador na reunião com plataformas de videoconferência.

Todos os dispositivos do Ecossistema Stem contam com alimentação PoE+. Eles são fáceis de instalar por profissionais de TI e integradores de sistemas que buscam a solução de áudio escalável ideal, especificamente para salas de reunião ou espaços de ensino convencionais que não tenham nenhum requisito especial.

Mais informações aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart