Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DW traz novidades para sua PDP Concept Series

As baterias da série PDP Concept Series da Drum Workshop Inc. agora apresentarão novos acabamentos, configurações e características.

A PDP Concept Series Maple Drums expande sua opção de acabamentos com os novos Twisted Ivory, Satin Pewter, Satin Olive, Satin Seafoam e Satin Black, além de um novo acabamento em fibra de carbono com hardware de níquel preto. Além disso, o novo acabamento Honey Mahogany é adicionado às baterias Concept Series Exotic Drums.

Por outro lado, as novas configurações para a Concept Series Maple Drums da Pacific Drums and Percussion são Bop (8″x12″, 14″x14″ floor, 14″x18″ kick) para o baterista com um toque mais leve, o Rock (9″x13″, 16″x16″ floor, 14″x24″ kick) para um estilo de tocabilidade mais forte e Fusion (8″x10″, 9″x12″, 14″x14″ floor, 16″x20″ kick) para o baterista mais eclético.

As novas características incorporadas à série incluem toma e bumbos agora construídos com carcaças em bordo europeu de 7 camadas para mais ressonância. O snare em bordo europeu de 10 camadas está equipado com DW Mag Throw-off. Todos os tambores estão agora equipados com hastes de tensão True-Pitch e peles Remo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart