Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Modelo Steel Grey se junta à Design Series da DW

O novo kit de bateria Steel Grey da Design Series da DW é fabricado com Maple rígido norte-americano. Esses kits atendem a uma ampla variedade de estilos de performance e gêneros musicais.

A série Design vem em configurações padrão de 5 peças com três complementos disponíveis, incluindo um rack tom de 7″x 8″ e dois tom de piso de 12″x14″ e 16″x 18″. As carcasas desta série incorporam a tecnologia HVLT (carcasa vertical de baixo timbre com uma camada externa horizontal), e seus recursos incluem ajuste True-Pitch, STM (Suspensão Tom Mounts), MAG throw-off e pele Remo.

O modelo Steel Grey é adicionado para oferecer mais um acabamento diferente, oferecendo uma opção adicional de cor de laca com cura UV. As opções de acabamento existentes incluem Cherry Stain, Gloss White, Black Satin e Tobacco Burst. A nova cor foi inspirada nos mais recentes modelos de carros esportivos.

Scott Donnell, vice-presidente de marketing global da empresa, disse: “A Design Series é o nosso ponto de entrada no mundo da DW Drums, e é um mundo que está simplesmente pedindo para ser descoberto. A tecnologia de carcasa HVLT oferece a essas baterias uma enorme vantagem sônica, e com novos acabamentos e caixas especiais sendo adicionados o tempo todo, você nunca sabe quais surpresas virão a seguir!

 

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart