Drum Channel oferece 1000 subscrições grátis

Drum Channel oferece 1000 subscrições grátis

por 05/05/2020

O site Drum Channel da DW (Drum Workshop) abriu 1.000 vagas gratuitas para interessados de todo o mundo. Veja como conseguir uma vaga.

Se você está em casa e quer praticar com sua bateria, ou conhecer as técnicas de músicos renomados, não perca a oportunidade. A Drum Channel (parte da DW) está oferecendo 1.000 subscrições à comunidade global, com 30 dias de acesso ilimitado a todo o conteúdo do site, desde aulas e cursos a segredos de profissionais. A Drum Channel é uma experiência educacional on-line com a participação de renomados bateristas de todo o mundo, como Chad Smith, Gregg Bissonette, Charlie Watts, Chad Wackerman, Stewart Copeland, Terry Bozzio, Thomas Lang, Sheila E, Abe Laboriel Jr., Alec Gonzalez e outros.

Don Lombardi, fundador da DW Drums e Drum Channel, comentou: “A Drum Channel é o melhor destino de aprendizado on-line com aulas dos grandes bateristas de hoje e dos professores que os ensinaram. Existem mais de 500 aulas e 400 shows, que também são outra ótima maneira de aprender.”

Clique aqui para aproveitar a oferta especial.