Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: Drum Workshop lança a DW Music Foundation

O designer e fabricante de baterias, pedais e hardware, Drum Workshop Inc. (DW), anunciou a criação da DW Music Foundation (DWMF).

Por várias décadas, a DW apoiou inúmeras instituições de caridade relacionadas à música, doando instrumentos e recursos educacionais. Agora, com a formação da DW Music Foundation, a empresa poderá ajudar e expandir seu impacto com o apoio a essas mesmas organizações, além de fazer seus próprios esforços, incluindo programas para jovens, programas de saúde e bem-estar, música e artes nas escolas e muito mais. O objetivo da nova fundação de caridade é fornecer os benefícios da música para comunidades carentes em todo o mundo.

Scott Donnell, vice-presidente de marketing da DW, comentou: “A DW Music Foundation nos permitirá formalizar nossos esforços de caridade e consolidar algumas de nossas parcerias de longo prazo. Ela também preparará o terreno para a conexão com outras organizações alinhadas à nossa missão.”

O conselho diretivo da fundação será composto pelo fundador da DW, Don Lombardi, e pelo presidente e CEO da DW, Chris Lombardi. A eles se juntará Michele Abrams, que foi eleita diretora executiva, e liderará os esforços para estabelecer a fundação como uma entidade auto-suficiente que trabalhará em conjunto com parceiros chave nos próximos anos.

 

Michele Abrams, diretora executiva da DW Music Foundation

Música & Mercado
Logo
Shopping cart