O driver CD151 é o menor da nova família lançada pela Beyma e apresenta o primeiro design de diafragma em anel da empresa com tecnologia VPEQ (patente pendente).
O CD151 também inclui a nova tecnologia DEPLOCEX da Beyma, que o torna mais eficiente e imune a fenômenos de compressão de energia, de acordo com o comunicado oficial da empresa.
Este driver foi projetado para aplicações de sistema de áudio de alta qualidade em que SPL médio-alto e distorção mínima são desejados. Os motores possuem saída de 1” e diâmetro de bobina de 1,5”.
Eles estão disponíveis apenas em ferrite, mantendo um design compacto. É oferecido com duas cúpulas diferentes feitas de poliéster avançado e polímero de alta temperatura. Esses dois materiais têm propriedades físicas únicas que permitem que os designers de sistemas escolham entre dois caracteres diferentes dentro de uma faixa semelhante de potência e sensibilidade.
“Embora alta eficiência e excelentes transientes sejam alcançados devido ao uso de materiais muito leves, cada material tem seu próprio registro sonoro em combinação com câmaras de compressão VPEQ. O poliéster avançado tem uma sensibilidade ligeiramente melhor, enquanto o polímero de alta temperatura tem um som mais suave e musical devido à ligeira inclinação para as altas frequências”, explicam os profissionais da Beyma.
Veja mais aqui.