Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Beyma apresenta a nova série Qlex

A nova série Qlex da Beyma apresenta três modelos de alto-falantes de 21”, 18” e 15”, que destacam por sua bobina de 4 camadas e BL aumentado.

Disponíveis em 21″, 18″ e 15″, estes sub-graves de cerâmica incorporam a bobina “Quattro” de 4 camadas exclusiva da empresa.

Com uma estrutura de motor otimizada por simulação e análise de elementos finitos (FEA), a Beyma alcançou um aumento no fator de força (BL) do transdutor em 30%, o que se traduz em mais energia no espaço de ar e maior controle do amplificador.

Como Paloma Martínez, gerente de marketing da Beyma, reafirma: “Os modelos Qlex são algo muito inovador nos produtos Beyma, pois possuem bobinas únicas de 4 camadas e um design que nos permite aumentar o BL (fator de força) em 30%” .

A dissipação de calor de toda a família Qlex foi aprimorada graças à tecnologia Maltcross, que permite lidar com grandes quantidades de energia elétrica, com uma relação SPL/Peso total diferenciada, “o que os torna mais leves que os alto-falantes de neodímio semelhantes”.

“São alto-falantes únicos no mercado (ferrite, alto BL) capazes de competir com alto-falantes de neodímio similares que podemos encontrar no mercado”, acrescentou.

A nova série possui três modelos nos formatos de 21” (21QLEX1600Fe), 18″ (18QLEX1600Fe) e 15” (15QLEX1600Fe), indicados para sistemas de caixas ventiladas, passa-banda e designs horn-loaded.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart