Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

AlphaTheta Corporation adquire a Serato

A AlphaTheta comprará todas as ações da Serato. A aquisição fortalece a parceria de longa data entre as duas marcas líderes na indústria de áudio e DJ.

A AlphaTheta Corporation, proprietária da marca Pioneer DJ, e a Serato Audio Research Limited, anunciaram que ambas as duas concordaram com a aquisição de todas as ações da Serato pela AlphaTheta. Esta decisão está sujeita à aprovação do New Zealand Overseas Investment Office e outras condições habituais.

Desde 2011, a AlphaTheta desenvolve hardware para DJ líder de mercado compatível com o software Serato DJ. A AlphaTheta continua a explorar novas maneiras de desenvolver e evoluir a indústria de DJ e áudio, e a aquisição da Serato amplia a parceria de longa data entre as duas marcas, abrindo novas possibilidades. Ambas as empresas estão comprometidas com a fusão de música e tecnologia, proporcionando a melhor experiência para DJs, artistas e público em todo o mundo.

Yoshinori Kataoka, presidente e CEO da AlphaTheta, expressa sua satisfação com a parceria, dizendo: “Estou muito feliz em anunciar a aquisição da Serato. Por meio de extensas discussões dentro de nossa empresa e com a equipe de gerenciamento da Serato, exploramos novas maneiras de contribuir com o setor. A adição da Serato ao Grupo AlphaTheta levará a novas sinergias e inovações tecnológicas significativas, agregando valor contínuo à comunidade.”

Young Ly, CEO da Serato, comenta: “A Serato tem uma história de sucesso de 25 anos alimentada por um foco único em servir DJs, produtores e artistas. Estamos incrivelmente orgulhosos da força de nosso negócio e da comunidade que cerca nossa marca. Hoje, estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria de longa data com a AlphaTheta, acelerando a maneira como criamos valor para nossos usuários e para o setor.”

Embora a parceria capitalize a experiência combinada de ambas as empresas, a AlphaTheta e a Serato continuarão a operar como marcas separadas. Isso inclui a continuação de suas parcerias de longa data com os principais players da indústria de hardware e software para DJs.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart