Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Maximize seus lucros com criptomoedas usando as ferramentas avançadas do Neoprofit AI.

Crest Audio revela a série de caixas ClimateGuard para uso em climas extremos

A série ClimateGuard da Crest Audio oferece recursos à prova de intempéries, classificação IP56, totalmente à prova d’água, à prova de poeira e capaz de suportar altas temperaturas e exposição ao sol.

Construídos a partir de um material compósito avançado, os gabinetes da série ClimateGuard da Crest têm notável estabilidade dimensional mesmo em condições úmidas e permanecem impermeáveis ​​à contaminação, mantendo as propriedades ressonantes da madeira. O acabamento de poliureia Hammerhead preto adiciona uma camada extra de proteção, selando os painéis compostos à prova d’água. Na frente, uma grade repelente de umidade de aço inoxidável, equipada com um tecido hidrofóbico repelente de água, garante desempenho de camada dupla sem comprometer a qualidade do som do alto-falante. A parte traseira apresenta uma entrada de porca de vedação na placa do copo de entrada vedada com água, garantindo vazamento zero onde o cabo da caixa entra.

Uma olhada dentro da série ClimateGuard revela uma montagem cruzada com revestimento conforme, onde todos os componentes e a placa de circuito impresso são montados com uma camada de revestimento plástico para isolar contra umidade. Os alto-falantes e as conexões opcionais do transformador de 70/100 V usam conectores à prova d’água de grau automotivo. os elementos. Além disso, os woofers à prova d’água apresentam uma tampa contra poeira repelente à água que pode suportar contato direto prolongado com a água.

As caixas da série estão disponíveis em quatro configurações bidirecionais de alcance total, juntamente com um subwoofer móvel. O compacto CG 108 combina uma de 75° x 75° com um woofer de 8″ resistente às intempéries em uma caixa compacta e durável. O sistema CG 208 é um sistema de caixa bidirecional composto por dois woofers à prova d’água de 8″ e um driver de compressão de diafragma de titânio de 1,4″ montado em um guia de onda. O CG 112 possui um woofer Black Widow de 12″, enquanto o CG 115 está equipado com um woofer Black Widow de 15″. Ambos complementados por um driver de compressão de diafragma de titânio RX 22 Neo de 2″ e buzina de guia de onda quadrática rotativa, ambos disponíveis em padrões de cobertura de 60° x 40° e 105° x 60°. Finalmente, o subwoofer CG 212S abriga dois woofers de 12”.

A instalação das caixas da série ClimateGuard promete ser fácil, graças ao sistema de montagem em poste ClimateGuard fácil de usar, que oferece ajustes de ângulo personalizáveis ​​e suporta instalações em vários locais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart