Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure apresenta segunda geração dos fones de ouvido sem fio Aonic 50

O novo modelo de Aonic 50 da Shure agora traz áudio espacial e avançado cancelamento de ruído ativo híbrido, com até 45 horas de duração de bateria.

A Shure lançou seus fones de ouvido sem fio com Noise Cancelling AONIC 50 Gen 2. Meticulosamente produzidos com materiais premium e som com qualidade de estúdio graças a drivers dinâmicos de 50 mm projetados sob medida, os fones AONIC 50 Gen 2 foram criados com a reconhecida experiência da Shure em projetar fones de ouvido para profissionais de estúdio que demandam várias horas de uso contínuo. Com recursos de equalização personalizável e uma nova tecnologia de cancelamento de ruído ativo (ANC) híbrido, os usuários podem ajustar suas preferências únicas usando o aplicativo ShurePlus Play gratuito e ter uma experiência de áudio totalmente personalizada.

Uma parte fundamental no projeto dos Fones AONIC 50 Gen 2 é a nova tecnologia de áudio espacializado da Shure, possível graças a um algoritmo exclusivo da empresa criado com uma combinação de modelagem acústica e audição crítica para aprimorar delicadamente a amplitude espacial sem comprometer o áudio original. Esse recurso oferece três diferentes modos: Música, Cinema e Podcast.

  • Modo Música: permite que os usuários tenham som semelhante a alto-falantes topos de linha, sendo a opção mais sutil ao manter o material de fonte original.
  • Modo Cinema: emula a intensidade de frequências graves experimentada em uma sala de exibição que emprega subwoofers para proporcionar um som grandioso e imersivo com nitidez, presença e diálogos com som natural.
  • Modo Podcast: aproxima a voz do podcaster aos ouvidos do usuário.

“Os Fones AONIC 50 Gen 2 foram projetados para oferecer uma experiência de áudio excepcional a partir do legado da geração anterior. Incorporamos as mais recentes inovações, como opções de áudio espacializado e a tecnologia Qualcomm Snapdragon Sound, que deixa o som muito melhor”, comentou Sean Sullivan, Diretor Associado de Gestão Global de Produtos da Shure. “Audiófilos apaixonados e amantes da música vão encontrar magia em cada mínimo detalhe. Os Fones AONIC 50 Gen 2 oferecem uma experiência de áudio pura de alta resolução, combinada com nossas mais recentes opções de processamento de sinal digital (DSP) para que os usuários possam personalizar segundo suas preferências e se envolver em seu próprio show particular.” 

Esses fones de ouvido de segunda geração oferecem pela primeira vez a nova tecnologia de cancelamento de ruído ativo híbrido, que melhora o desempenho da geração anterior e elimina com mais eficácia distrações externas para oferecer uma experiência de áudio realmente imersiva e natural. Com microfones dentro e fora dos fones, o modelo AONIC 50 Gen 2 oferece aos usuários a capacidade de ajustar precisamente seu ambiente de áudio ao controlar com facilidade o nível de ruído ambiente. Graças a quatro modos selecionáveis — Leve, Moderado, Max e MaxAware —, a nova configuração MaxAware atinge o equilíbrio ao bloquear ruídos indesejáveis e manter a conscientização do entorno, sendo ideal para conversas durante deslocamentos.

O estojo de transporte redesenhado, menor que o da geração anterior, apresenta um formato portátil e dobrável para guardar o produto com facilidade. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart