Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Crest Audio e Peavey apresentaram novos produtos na NAMM

A Peavey e a Crest têm novos produtos para áudio comercial, ao vivo, de estúdio e de instalação. Nós mostramos a você abaixo.

A Crest Audio apresentou a linha híbrida de caixas CPL+ e a interface Stage 2x2D.

A nova caixa Crest Audio Stage 2x2D DI apresenta uma interface de áudio profissional A-D/D-A que é compatível com PoE – Dante/AES67 e está pronta para praticamente qualquer desafio de desempenho. Projetada com conectividade de streaming de áudio em rede à prova de futuro e suporte para microfone de faixa dinâmica estendida, nível de linha e pré-amplificadores de instrumentos de alta impedância.

A nova série de caixas Crest Audio CPL+ contém modelos que variam de sistemas de alto-falantes coaxiais de 5 polegadas a sistemas de alto-falantes de 15 polegadas. Os 14 modelos disponíveis se complementam em qualquer combinação para atender às necessidades do local e do artista. Crest identifica a série CPL+ como “híbrida”, o que significa que as caixas são igualmente adequadas para PA, reprodução de música e/ou requisitos de performance ao vivo em aplicações de som permanente e ao vivo.

Lançamento Peavey

A Peavey Electronics apresentou as caixas da série Aquarius AQ. O ponto culminante de mais de 50 anos de experiência em engenharia da Peavey e uma combinação de confiabilidade, desempenho e valor, a Série AQ oferece um aumento de potência enquanto usa menos energia para obter mais resultados.

O resultado é um design ecológico que não reduz a produção ou a confiabilidade. Leve, eficiente e repleto de recursos modernos que os usuários exigem, a Aquarius AQ Series tem preços competitivos e está pronta para atender às demandas dos consumidores atuais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart