Instrumentos Musicais
Conheça as séries Diamond da Strinberg
A Sonotec começa o ano com diferentes lançamentos da marca de violões Strinberg: Diamond Série 1, Série 2, Série 3 e Série 4.
Diamond Série 1
A Diamond Série 1 é composta por seis modelos de violões, em aço e náilon.
Os violões em aço contam com acabamento com brilho ou fosco, tarraxas blindadas acetinadas e encordoamento de fábrica D’Addario .012.
O violão náilon traz tarraxas douradas e preto com tampo em spruce, corpo em sapele e acabamento em brilho.
Todos os modelos têm pré SE-X com bateria de Lithium recarregável e entrada USB tipo C para carregamento.






Diamond Série 2
Essa série é composta por dois modelos de violões em aço com encordoamento D’Addario .012 de fábrica, tampo sólido, acabamento com brilho no tampo e fosco no corpo, tarraxas blindadas/ prata acetinada. Também trazem pré SE-X com bateria de Lithium recarregável e entrada USB tipo C para carregamento.


Diamond Série 3
São duas opções de violões em aço com encordoamento D’Addario .012 de fábrica e um violão náilon com acabamento com brilho. Todos com pré SE-X e tampo Rosted Solid Spruce.




Diamond Série 4
Composta por dois modelos, aço e náilon, corpo em Rosewood, acabamento com brilho, tampo sólido e pré SE-X, com bateria de Lithium recarregável e entrada USB tipo C para carregamento.


Mais informações com a Sonotec.
-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Empresashá 3 diasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca
-
Distribuiçãohá 4 semanasNovità Music assume distribuição da Morley no Brasil
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasInstrumentos sustentáveis: o que o músico ganha ao escolher melhor
-
Amplificadoreshá 4 semanasBlackstar amplia os recursos do BEAM MINI