Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2024: Novidades e muita música no palco Yamaha

A Yamaha apresenta diversas novidades em seu estande além do característico Yamaha Grand Plaza Stage onde são realizadas grande parte das apresentações ao vivo durante o evento.

Comecemos com três novos produtos que estão atraindo a atenção dos visitantes.

Para quem toca sintetizadores, teclados e pianos, o Montage M entra no mercado com seu som, controle e comportamento analógico. O motor AN-X recria o som clássico e quente de um sintetizador analógico com uma série de opções de modulação sofisticadas.

Ele também possui AWM2 aprimorado para oferecer 128 elementos por parte, permitindo transições mais suaves e fornecendo uma tela ampla para criação de som de ultra-alta definição, especialmente para sons “nomeáveis”, como piano e cordas.

Além disso, este modelo oferece até 400 notas de polifonia através de três motores.

Um dos produtos novos é o FGDP-30 Finger Drum Pad.

Com pads sensíveis ao tato em um design ergonômico para tocar com os dedos, a série FGDP apresenta um banco de som integrado, alto-falante e bateria recarregável, tornando-o um verdadeiro instrumento tudo-em-um, pronto para tocar a qualquer hora e em qualquer lugar.

O design distinto do pad foi meticulosamente projetado para tocar com os dedos, proporcionando performances aprimoradas com facilidade.

Trae 1.212 sons com Tuning, Decay e a possibilidade de aplicar efeitos para libertar a sua imaginação.

Outra novidade é a Genos2 Arranger Workstation.

Para entusiastas de música e solistas, a estação de trabalho Genos2 incorpora sons lendários da Yamaha juntamente com tecnologia avançada. “Para aqueles que querem ser a banda cover definitiva, ou para aqueles que desejam possibilidades ilimitadas ao compor e fazer arranjos de músicas originais, a Genos2 traz uma dimensão musical completamente nova para tocar”, afirma a Yamaha em seu site.

“Genos2 traz profundidade e amplitude de sons incomparáveis, inspirados nas músicas que você adora tocar. Você terá acesso a uma biblioteca de vozes e estilos que permitem personalizar seu som como achar melhor. Você também pode explorar um número amplo de gêneros musicais na extensa biblioteca que oferece infinitas possibilidades para sua criatividade. Além disso, nossa amostragem de instrumentos e integração vertical garantem consistência e qualidade superiores”, detalha o comunicado.

Você também pode ver outras novidades nos setores de instrumentos de sopro, percussão, bateria, teclados e pianos e muito mais.

E no palco Yamaha Grand Plaza você pode desfrutar de diferentes apresentações com artistas, instrumentos e equipamentos Yamaha.

Todos os dias no NAMM, os artistas da Yamaha sobem ao palco dentro do seu estande enquanto tocam instrumentos especiais. Você nunca sabe quem poderá ver lá, não deixe de visitá-los!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart