Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Strand apresenta mesa NEO de tamanho menor

A Strand, marca do grupo de iluminação Signify, lançou a mesa de iluminação NEO Compact 10, de tamanho compacto, com 10 faders, adequada para educação, teatros e centros religiosos.

A mesa de controle de iluminação NEO Compact 10 vem com o software Strand NEO otimizado para um console menor, com sete motores de efeitos integrados, botões configuráveis ​​pelo usuário, faders e opções para adaptar a mesa de acordo com o modo de trabalho do usuário.

A nova mesa apresenta uma tela de toque interna de 7” que facilita a programação de um show de luzes, enquanto a capacidade de adicionar um monitor de toque externo fornece todas as capacidades de programação do software NEO para aplicações mais complexas.

“A NEO Compact 10 pode ser usada em qualquer lugar, seja no FOH, em um rack como interface de controle de show de backup ou em turnê como uma mesa portátil”, explica Fernand Pereira, diretor global de marketing e gestão de produtos da Vari-Lite e Strand na Signify. “Com quatro universos DMX (até 2048 canais) de forma predeterminada e atualizável para 10 universos (até 5120 canais), a mesa oferece capacidades poderosas para praticamente qualquer tamanho de espaço.”

Além dessa mesa, a Strand também introduziu o NEO Compact 10 PC Wing, um acessório de superfície de controle USB para o Strand NEO PC que se baseia no mesmo design de hardware da mesa Compact 10. O wing USB de 10 faders oferece aos usuários de NEO PC o mesmo teclado numérico de 10 botões encontrado no console de tamanho completo para programação rápida, bem como uma interface de tela de toque que permite aos usuários selecionar paletas e grupos rapidamente. Com o NEO Compact 10 PC Wing e um laptop NEO PC, os usuários podem programar de qualquer lugar ou executar uma produção ao vivo com botões de toque e faders diretamente de seu laptop.

Em apoio à série NEO Compact 10, a Strand lançou a atualização de software na versão NEO OS 3.11, com melhorias nas listas de cues e magic sheet, uma nova ferramenta de sincronização de matriz e outras alterações. É possível fazer download no site da Strand.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart