Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cameo quer expandir presença internacional com novo gerente de marca

A marca Cameo, parte do Adam Hall Group, contratou Jason Echols para supervisionar as vendas internacionais como gerente de desenvolvimento de negócios em tecnologia de iluminação.

Jason Echols apoiará a equipe de desenvolvimento de negócios junto com Markus Jahnel, diretor de operações da empresa. Ele possui uma vasta experiência em vendas que ajudará a expansão internacional da rede de vendas da Cameo e ajudará a expandir a posição de mercado da marca de iluminação da Adam Hall nos mercados de locação, instalação e indústria.

“Nos últimos anos, a Cameo desenvolveu seu portfólio de produtos e ganhou uma excelente reputação em todo o mundo”, disse Jason Echols. “Estou ansioso para entrar em contato com nossos clientes e parceiros na rede internacional de vendas da Cameo e convencê-los da criatividade da marca através de demonstrações práticas e cursos de treinamento. Juntos, continuaremos a expandir o alcance global da Cameo.”

Markus Jahnel, COO do Adam Hall Group, acrescenta: “Com Jason, ganhamos um networker global que estimulará o sucesso da marca Cameo Light em todo o mundo. Seus muitos anos de experiência no mercado de iluminação profissional americano e asiático o tornam o homem perfeito para esse papel chave”.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart