Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cameo apresenta luzes com foco em eventos ao ar livre e teatro

Na recente edição da feira Prolight + Sound, a Cameo apresentou vários produtos novos, especialmente pensados para uso em exteriores e aplicações teatrais. Vamos conhecê-los?

Além do novo moving híbrido Cameo OTOS H5 para uso em exteriores, a marca de iluminação do Adam Hall Group também apresentou seu primeiro projetor profile para uso profissional em teatro e televisão, juntamente com a nova geração da série Studio PAR e o Luxis FC com LED RGBALC COB e mecanismo de troca de lente.

Cameo OTOS H5

No início de abril, o Cameo OTOS H5 celebrou sua estreia mundial no batizado do novo navio de cruzeiro AIDAcosma em Hamburgo, um produto destinado ao uso em exterior. Este moving híbrido beam spot wash foi mostrado a todos os visitantes em Frankfurt e, com ele, a Cameo atende diretamente às necessidades de designers de iluminação profissionais e empresas de locação  que procuram um foco híbrido compatível com turnês adequado para uso em ambientes internos e externos.

Tem uma potência luminosa de 19.000 lm, certificação IP65, flexibilidade híbrida 3 em 1 e um peso de 33 kg. Juntamente com uma ampla faixa de zoom de 2°-42°, mistura de cores CMY variável e opções de controle flexíveis baseadas no transceptor W-DMX integrado, os designers de iluminação podem usar este aparelho para quase qualquer tipo de aplicação, desde grandes festivais ao ar livre e concertos até para uso especializado na indústria de TV e cinema.

Cameo P2

Com a série P2, a Cameo apresenta seus primeiros profiles para o setor profissional de teatro, televisão e eventos. A série inclui luzes de perfil LED nas versões Tungstênio (3.200 K), Daylight (5.600 K) e Full-Color (RGBAL), com valores CRI (96) e TLCI para renderização de cores verdadeiras. Com uma saída de luz de até 15.000 lm, os modelos P2 são substitutos para aparelhos convencionais de perfil de 1kW. Além de sua modulação de largura de pulso selecionável (até 25 kHz) para operação sem cintilação, os profilers com capacidade RDM podem ser ajustados de forma flexível em seu ângulo de feixe (15-50°) por meio de lentes intercambiáveis ​​opcionais. Para controle sem fio via W-DMX, os profilers P2 podem ser equipados com um Cameo iDMX STICK.

Daniel Wrase, Gerente de Produto da Cameo, Light Technology, comentou: “Depois que nossas luzes Fresnel da série F desfrutaram de enorme popularidade na indústria internacional de teatro e televisão, estamos fechando outra lacuna com os perfis P2. Ao adaptar a série P2 não apenas tecnicamente mas também opticamente para a série F, os usuários da Cameo agora podem se beneficiar de um portfólio de produtos perfeitamente coordenado para os setores de teatro, televisão, conferências e eventos corporativos.”

Cameo LUXIS

O novo Cameo LUXIS FC está equipado com um LED RGBALC 6 em 1 de 200 Watts, reprodução de cores (CRI > 92) combinada com uma saída de luz de 7750 lm, e é adequado para o mercado de locação, bem como para uso no teatro e setor de exposições. Graças ao mecanismo QuickChange para troca de lente rápida e fácil, o ângulo de feixe do foco de LED pode ser ajustado sem a necessidade de ferramentas. Para controle DMX sem fio, o LUXIS FC também pode ser equipado com o Cameo iDMX STICK opcional. A tecnologia patenteada SPIN16 também permite uma montagem rápida e flexível com base no espigão de TV de 16 mm integrado no suporte de montagem.

Cameo STUDIO PAR G2

Na Prolight + Sound, a Cameo apresentou pela primeira vez a nova geração da série STUDIO PAR, que inclui os modelos STUDIO PAR 4 G2, STUDIO PAR 6 G2 e STUDIO PAR TW G2 e destina-se a locadoras, pequenos teatros e DJs que procuram um projector LED PAR versátil. Mesmo a versão menor (STUDIO PAR 4 G2), tem mistura de cores integrada; o STUDIO PAR 6 G2 expande ainda mais as possibilidades com as versões de cor e luz Âmbar e UV. A nova série é completada pela variante branca regulável STUDIO PAR TW G2 com doze LEDs de luz branca. Além do controle DMX sem fio opcional através do Cameo iDMX STICK, é compatível com a tecnologia patenteada SPIN16.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart