Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça os cinco novos produtos de iluminação da Robe

A Robe apresentou na feira Prolight+Sound cinco novos produtos que entram no catálogo da empresa. Eles são Painte, TetraX, iBeam 250, Spikie e Anolis Calumma.

No estande da empresa, os visitantes puderam ver um show de luzes animado e bem montado, exibindo novos produtos e também os já existentes, com o nível de qualidade que a Robe já nos habituou. Essas demonstrações ao vivo realmente atraíram a atenção dos visitantes e usuários da marca. Enfim, vamos aos lançamentos!

Painte

Este é um moving compacto que oferece uma solução de profile silencioso para aplicações de curto a médio alcance em palcos teatrais, televisão, instalação, eventos ao vivo ou corporativos. A saída de luz de 12.000 lúmens possui uma luz branca brilhante, com cores ilimitadas através do sistema de mistura de cores CMY.

Projetado para ambientes sensíveis ao ruído, o Painte possui um motor LED branco TE de 310 W HP da linha de tecnologia Transferable Engine (ou motor transferível) da Robe, um zoom motorizado de 8° a 48° e mais.

iBeam 250

Este é o mais recente aparelho na linha iSeries da Robe em constante crescimento, com classificação IP65. Oferece os atributos de wash-beam que muitos apreciam, como velocidade, cor e alcance de zoom, em um pacote que pode ser usado para lidar com os desafios do trabalho ao ar livre.

Ideal para festivais, shows, teatro e quaisquer eventos ao ar livre ou cenários climáticos imprevisíveis, o iBeam 250 também possui todos os recursos favoritos de sua versão para interiores, o LEDBeam 150. Sua proteção de entrada foi pensada e criada especificamente para garantir que o aparelho seja completamente vedado e atenda à classificação IP65. Uma caixa de alumínio oferece um ambiente livre de poeira para a ótica, eliminando a necessidade de limpeza frequente, manutenção de rotina e danos causados ​​por raios UV nas peças plásticas.

A tecnologia Near-Field Communication (NFC), configuração, diagnóstico e funções de performance podem ser acessados ​​diretamente de um dispositivo móvel, mesmo quando o aparelho não receba dados através do aplicativo Robe Com.

TetraX

Este aparelho foi desenvolvido após o sucesso dos produtos Tetra1 e Tetra2T. Adicionado ao TetraX está o movimento de pan dinâmico com rotação contínua de alta velocidade, aumentando as possibilidades de efeito de varredura do equipamento. Cada um dos 9 pixels espaçados gera um feixe ultra-apertado de 4° e estes se combinam para produzir uma “folha” de luz definida. Os feixes homogeneizados e o zoom motorizado 11:1 proporcionam um efeito wash de até 45°.

TetraX se destaca com três MCFEs patenteados (efeitos de flores multicoloridas) que emitem picos de luz multicoloridos, com velocidade variável e controle de direção de rotação, para animações aéreas.

Spikie+

Mantendo o design compacto e de movimento rápido do original, o novo Spikie+ gera 25% mais lúmens de sua única fonte RGBW de 60 W. O equipamento possui uma lente frontal de 110 mm projetada especificamente e um zoom de movimento rápido que produz feixes de estreito de 4º até wash de 28º. Mais uma vez, os efeitos de flores multicoloridas MCFE da Robe criam picos de luz multicoloridos, girando bidirecionalmente com velocidade variável.

O exclusivo Beam Effects Engine transforma a saída em três feixes estreitos, enquanto o movimento contínuo de pan e tilt adiciona uma camada extra de dinamismo. O gerenciamento de cores inclui modos de mistura CMY ou RGBW. Pequeno e compacto, pesando apenas 7,3 kg, o Spikie+ pode ser montado em qualquer ângulo.

Anolis Calumma

A série Calumma foi concebida como uma nova linha para continuar o sucesso da família Anolis ArcSource. Esses Floodlights foram projetados para fornecer alta saída de luz para muitas aplicações. As luzes Calumma têm a durabilidade certa para ambientes externos agressivos, bem como um design estético para complementar as aplicações internas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart