Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos geradores de haze Therma Tour da Magmatic

Dentro da série Thermatic de hazers à base de óleo, a Magmatic apresenta o modelo Therma Tour, um gerador que produz um efeito de neblina atmosférica de longa duração.

O Therma Tour da Magmatic, marca da Elation, está disponível nas versões de 350W e 800W, Therma Tour 600 e Therma Tour 800, respectivamente, ambas criando um efeito de neblina limpo e inodoro que não deixa resíduos.

Ideais para criar uma névoa de pequenas partículas para destacar os feixes de luz, as unidades armazenam 2,5 litros de fluido por mais de 35 horas de operação sem necessidade de tempo de aquecimento. O tempo de permanência prometido é de mais de 3 horas em um espaço fechado após a unidade ser desligada.

Ambas as unidades apresentam designs de case para turnê robusto, compacto e móvel para suportar viagens repetidas e os rigores diários do uso na estrada. O isolamento acústico significa que a série Therma Tour também pode ser usada em ambientes internos mais sensíveis ao ruído.

A saída máxima do Therma Tour 600 é de 1200 CFM (pés cúbicos/min), enquanto o Therma Tour 800 oferece 5600 CFM (pés cúbicos/min). O fluido Atmosity ARH à base de óleo da Magmatic foi projetado especificamente para a série Therma Tour e porque as unidades extraem fluido a um nível baixo de 1,0 ml/min e 1,5 ml/min, respectivamente (o fluido pode ser facilmente monitorado através de um medidor de nível de fluido externo), sua fina atmosfera de neblina pode melhorar os efeitos de iluminação por horas.

A tecnologia de bomba HPA (High Pressure Air) reduz o risco de entupimento do aquecedor para maior desempenho, enquanto a autolimpeza automática e o modo de economia de energia tornam a operação ainda mais fácil e econômica.

As máquinas são fáceis de usar com várias opções de controle, incluindo um controle remoto RF sem fio, DMX sem fio Elation E-Fly, controle remoto com fio, aplicativo Magmatic e controle manual com tela sensível ao toque.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart