Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Cajon Percussion lança loja virtual própria

A Cajon Percussion criou sua própria loja para venda on-line em junho como canal de vendas alternativo, por causa da queda nas vendas para as lojas tradicionais, fato que aconteceu com todas as empresas devido à pandemia.

Rafael Gomes, CEO da Cajon Percussion, explica: “Existe uma tendência mundial das marcas terem suas próprias lojas on-line e já tinha muito tempo que eu queria fazer essa loja on-line mas nao tinha feito ainda em respeito ao meu modelo de negócio que é B2B mas a situação ficou difícil, como todos sabemos, e foi preciso criar um segundo canal de vendas, ou seja o canal de venda direta ao consumidor final”.

Na nova loja virtual estão sendo praticados preços equivalentes ou até mais altos do que os praticados nas lojas com as que a empresa trabalha, mas Rafael destacou que o mais interessante está sendo o contato com o consumidor final. “Tenho atendido várias pessoas e estou gostando dessa experiência de poder conversar diretamente com quem compra o produto para usar, nao só conversar com quem vai vender o produto. Acho que é uma tendência que veio para ficar. Continuo vendendo para as lojas mas acho que isto nao vai atrapalhar a venda para essas lojas, para as que a gente da uma margem excelente. Acho que uma coisa até fortalece a outra. Ás vezes uma pessoa vai na loja, compra um cajon, a loja faz o pedido e a gente acaba enviando também outras coisas para a loja. Mas a vantagem para o consumidor final é que na nossa própria loja virtual tem todo o catálogo disponível para pronta entrega. Raramente você vai encontrar em uma loja nosso catálogo inteiro, que sao mais de 50 modelos de cajon, os modelos de GigBox, os pandeiros, e os acessórios”.

Veja mais em https://cajon.lojavirtualnuvem.com.br/

 
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart