Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

FSA Cajons inicia exportação para os Emirados Árabes Unidos

A FSA Cajons é a primeira fábrica brasileira de percussão a atender o mercado Árabe

A FSA, marca brasileira de cajons e demais instrumentos percussivos, inicia em julho de 2021 sua exportação para a loja Melodica Music Stores, localizada em  Dubai, emirados pertencente aos Emirados Árabes Unidos, no Oriente Médio.

A distribuição garantirá que os produtos do catálogo FSA Cajons estarão disponíveis aos clientes da Melodica Music Store, incluindo o lançamento Cajon de Colo, Gibão e a linha completa dos Tajons.

Fundada em 2013 pelo pop star internacional, Afshin, a Melodica Music Store  tem dez pontos de venda, no Oriente Médio, atendendo presencial e virtualmente as regiões da Arábia Saudita, Omã, Emirados Árabes e Catar.

Além das lojas físicas, Melodica também conta com e-commerce por meio do seu site  www.melodicamusicstore.com. Os produtos FSA Cajons já estão disponíveis na plataforma. 

“A parceria com a Melodica Music Store é mais uma demonstração positiva do mercado internacional sobre o diferencial, inovação e qualidade que oferecemos; isso indica que estamos no caminho certo”, ressalta o diretor da FSA Cajons, Victor Menezes.

A distribuição no Oriente Médio amplia e fortalece a presença da FSA Cajons, considerada a maior fabricante de cajons da América Latina, no cenário mundial.

[ess_grid alias=”even_grid_henryharrison”][/ess_grid]

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart