Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: LP terá mais modelos para a linha Matador e diversos cajones

A Latin Percussion apresentará suas congas e bongos Matador Whisky Barrell, além de diferentes modelos de cajones, na Califórnia, durante o NAMM Show 2020.

A Latin Percussion apresenta os congas e bongos Matador Whisky Barrell, feitos para combinar com o cajon da mesma linha. Tanto o novo Matador Bongo Set (M201-WB) quanto as Matador Congas (M750S-WB) são construídos com caixas de pinho da Nova Zelândia em três camadas, que, segundo a empresa, fornecem um som focado.

Todos os novos tambores vêm com peles de couro cru e afinadores de 5/16″ de diâmetro. O conjunto de bongos é equipado com rodas tradicionais, placa de apoio em aço e fundo em alumínio fundido em cor prata. As congas são equipadas com Matador Soft Strike Rims e placas laterais corneadas.

Além disso, a Latin Percussion lançará três novos cajons: o LP Woodshop Box Kit de 6 zonas, o LP Americana Box Kit de 3 zonas e o LP Woodshop Carbon Fiber String. Os canos LP Box Kit permitem que os percussionistas toquem em uma posição de bateria. Eles podem ser tocados com as mãos ou com escovas para cajon.

As diferentes zonas de tom incluem placas de som separadas para graves, médios e altos. O mecanismo da caixa pode ser ajustado com uma chave para bateria. Os cajons Box Kit de 6 e 3 zonas apresentam placas de som Red Meranti em um corpo de bétula.

O cajon Woodshop Carbon Fiber String – isso é com corda de fibra de carbono – (LP449) possui um corpo de bétula Báltico com uma caixa de ressonância em fibra de carbono, com seis cordas de bronze fosforado ajustáveis.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart