Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tycoon apresenta a 30th Anniversary Celebration Series

A 30th Anniversary Celebration Series está disponível em congas, djembe, bongôs e cajons, para que você possa escolher o instrumento de sua preferência na mesma linha.

O processo de produção desta nova série contou com procedimentos especiais para acentuar os padrões nos grãos da madeira American Ash, que foram selecionados manualmente. Seu acabamento é fosco escuro com listras de madeira brancas.

Congas: Entre suas características físicas, destacam-se os seus 30” de altura com um centro largo, os aros cromados Classic Pro Brushed Chrome reforçados com placas laterais, alças de afinação de 3/8” de diâmetro, bem como as peles em couro de búfalo, que foram submetidas a uma técnica distintiva em preto para combinar com o acabamento dos corpos. A alça foi fundida a pressão combinando as cores com o suporte.

As congas estão disponíveis em quatro tamanhos: 10”, 11”, 11”¾ e 12”½. O suporte individual da cesta está incluído em cada tambor, juntamente com uma bolsa para acessórios, chave de afinação e lubrificante. Placa de som de madeira para conga, bolsas e protetores para o suporte estão disponíveis como uma opção adicional.

Bongôs: Com camadas de 7“ e 8½” construídas à mão com madeira America Ash. Têm aros escovados de cromo Classic Pro, com alças de afinação de 5/16” de diâmetro, além de peles de couro de búfalo. Inclui chave de afinação. Bolsas e suporte estão disponíveis como opção adicional.

Cajons: Feitos em madeira de freixo americano, o aro de cromo escovado no orifício de som, destaca a aparência do cajon e facilita o transporte. Possui cordas internas com tensão ajustável ​​com uma chave Allen (incluída). Acessórios disponíveis: bolsas de transporte (de luxo ou profissional) e suportes (ajustáveis ​​ou baixos).

Djembe: Fabricados com a mesma madeira de seus irmãos, os instrumentos têm 22” de altura, pele de 12” de diâmetro, anéis cromados escovados Classic Pro, reforçado com placas laterais; alças de afinação grandes de 5/16” de diâmetro e peles de bezerro. Inclui chave de afinação e está disponível em dois tamanhos de 12” e 13″. Acessórios disponíveis: bolsas de transporte (de luxo ou profissional) e suportes (ajustáveis ​​ou baixos).

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart